Emanuel Pinheiro diz que Mendes pode estar "envolvido com traficantes"

 

Em uma entrevista ao site Olhar Direto na tarde desta quinta-feira (5), o prefeito e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), asseverou que processará o governador do Estado Mauro Mendes (DEM) pelas acusações feitas pelo gestor, de que EP teria usado dinheiro público em sua campanha e na de seu filho, Emanuelzinho (PTB). O político ainda pontuou que o chefe da Casa Civil pode estar “envolvido com traficantes”.

Indignado com as acusações sem provas proferidas a ele, o administrador do Alencastro ainda disse durante caminhada realizada na região do CPA, que tudo o que Mendes falou é classificado por ele como “irresponsável”, entre outros nomes.

“É muita irresponsabilidade. Me parece que está envolvido com traficantes. É uma situação deplorável. Ele devia estar governando o Estado e fazer um governo agregador, não se mover pelo ódio”, destacou o Pinheiro.

O Emedebista ainda pontuou que Mauro não pode ser classificado como um estadista. Segundo o político, isso se dá pelo fato de que ele não governa suas ações, porém, Emanuel citou que sua equipe já está cuidando de todas a injúrias apontadas a ele e feitas pelo gestor estadual.

“Ele [Mendes] terá que provar as leviandades e as inconsequências que ele fala. Já orientei meus advogados e todas as insanidades que ele falou estão sendo movidas para processos civis e criminal. Como é mentira ele vai ter que pagar no rigor da lei”, finalizou.

As falas do Democrata, a qual o prefeito se refere, foram dadas pelo governador em um evento realizado na noite desta terça-feira (3), onde Mauro manifestou seu apoio ao candidato opositor de EP, Roberto França (Patriota) e também ao senador interino que tenta continuar no cargo, Carlos Fávaro (PSD).

Tráfico e ligação com governador

A situação ligada a Mendes, se remete ao fato de uma reportagem a princípio publicada pela Agência Pública, que ligou o governador ao ex-prefeito de Brasnorte. Este que era próximo de um dos maiores traficantes da América do Sul, preso em 2017, em Sorriso, e conhecido como ‘Cabeça Branca’.

O fato está sobre investigação.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com