Um mandato marcado por uma atuação pífia sem 1 projeto aprovado transformado em lei na defesa e proteção das crianças e adolescentes detona o ativista João Batista
Encerrado o último ano de mandato o vereador Abílio reedita desempenho pífio na Câmara, sem apresentar projetos na luta em defesa das crianças e adolescentes. Atuação idêntica foi detectada em 2019.
Lamentável, pois ele nem se lembra de um projeto que tenha sido colocado em prática no combate a exploração sexual em Cuiabá. Com essa trajetória política, um homem do povo como ele gosta de ser chamado, o qual não vejo o preparo para ser vereador, ainda mais disputar um cargo tão importante como de prefeito de uma cidade”, desabafa, João Batista.
Diferentemente de Abílio quando foi parlamentar Emanuel Pinheiro sempre esteve no topo da lista dos deputados mais atuantes da AL MT conforme levantamento do Portal Todos Contra a Pedofilia. Pinheiro já recebeu várias homenagens pelo seu desempenho. ele foi eleito sempre o parlamentar, como já havia acontecido em outros anos, afirma João Batista considerado um dos mais atuante nessa luta.
Depoimento - Emanuel Pinheiro, vejo nele a seriedade, ética e coerência de um político comprometido com as lutas sociais, afirma respeitado ativista
Os ataques pessoal que Abílio tem proferido ao Prefeito Emanuel Pinheiro são apenas mais uma amostra de como o vereador atua. Com um comportamento político de quem sofre de transtorno bipolar.
Fazendo uma comparação parlamentar Abílio versus Emanuel Pinheiro, Em sua atuação parlamentar, Emanuel Pinheiro apresentou importantes projetos de lei, liderou muitas negociações, participou de debates e recebeu merecidas homenagens como títulos de Cidadão Honorário, medalhas, troféus, colar de mérito, moções honrosas e congratulatórias diferente do vereador Abílio que sequer apresentou um projeto na área da proteção das crianças e adolescentes detona o ativista João Batista.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com