Romilson Dourado
O deputado de seis mandatos Wellington Fagundes continua em primeiro lugar para o Senado, revela a nova rodada da pesquisa Mark, realizada em parceria inédita com o portal Rdnews entre 28 e 31 de agosto. O candidato do PR figura, na modalidade estimulada, com 27,6%. Mesmo tendo oscilado negativamente 3,4 pontos percentuais num comparativo com a amostragem do início de agosto, Wellington impõe hoje 9,4 pontos percentuais sobre o vice-prefeito de Rondonópolis, Rogério Salles (PSDB). Está em jogo nas eleições uma das três cadeiras de senador, com vencimento do mandato de Jayme Campos, que desistiu do projeto de reeleição no meio da campanha e foi substituído por Salles.
Pesquisa Mark mostra que, em 20 dias, Wellington oscila de 31% para 27% e Salles de 17% para 18%
Nos últimos 20 dias, Salles oscilou positivamente de 17,4% para 18,2%. Rui Prado, candidato do PSD, está com 5,3%. Ganhou um ponto. Gilberto Lopes (Psol) detém apenas 1% e Amorézio Dias (PHS) figura com 0,9%. Estão indecisos 43%.
Na sondagem espontânea, Wellington aparece com 11,4%. Salles tem 8,1% e, Rui Prado, 2%. O universo de indecisos sobe para 74,2%. Sobre a rejeição, Rui está com 7,3%, seguido de Wellington e Gilberto, ambos na casa dos 5 pontos.
A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. Os pesquisadores da Mark ouviram 1.180 pessoas em 76 municípios. A pesquisa está registrada no TRE sob protocolo MT-00073/2014.
Cuiabá Tudo na Hora
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com