Fonte: RDNews
Romilson Dourado
Extraído do Portal Todos Contra a Pedofilia e Cuiabá Tudo Na Hora
Pesquisa espontânea do instituto Mark para deputado estadual, em trabalho de campo feito entre 18 e 21 deste mês em parceria com o portal Rdnews, revela que os já estaduais Walter Rabello (PSD) e Emanuel Pinheiro (PR) são os mais lembrados, com 2,6% e 2,5%, respectivamente. Em seguida, aparecem dois “novatos”, o coronel PM e vereador por Várzea Grande, Perry Taborelli (PV), com 2,3%; e o médico em Cáceres, Leonardo Albuquerque (PDT), com 2%.
A relação acima dos nomes mais cotados na pesquisa espontânea da Mark para deputado estadual
Foram ouvidos 1.193 eleitores de 73 municípios. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TRE-MT, sob protocolo MT-00086/2014.
Estão abertas à disputa 24 cadeiras à Assembleia. Nesta pesquisa espontânea o instituto constatou que, a duas semanas das eleições, 44,8% ainda estão indecisos, ou seja, não sabem em que votar para deputado estadual. Diversos outros nomes figuram com menos de 2%, entre eles os deputados Mauro Savi (PR), Ondanir Bortolini, o Nininho (ambos do PR), Baiano Filho (PMDB), Guilherme Maluf (PSDB) e Zeca Viana (PDT). Entre os que estão de fora surgem “embolados” Janaína Riva (PSD) e alguns vereadores.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com