CPI da Pedofilia inicia trabalhos

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia iniciou seus trabalhos na tarde desta terça-feira (25). Foram eleitos por unanimidade o presidente do colegiado, senador Magno Malta (PR-ES), e o vice-presidente, senador Romeu Tuma (PTB-SP). Magno Malta indicou como relator o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). Ainda hoje os senadores da CPI pedirão ao presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, apoio logístico para a comissão.

PanoramaBrasil
BRASÍLIA - A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia iniciou seus trabalhos na tarde desta terça-feira (25). Foram eleitos por unanimidade o presidente do colegiado, senador Magno Malta (PR-ES), e o vice-presidente, senador Romeu Tuma (PTB-SP). Magno Malta indicou como relator o senador Demóstenes Torres (DEM-GO). Ainda hoje os senadores da CPI pedirão ao presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, apoio logístico para a comissão.
Magno Malta informou que os senadores integrantes devem se reunir amanhã, às 9h, para discutir a primeira proposta da agenda de atividades. E, também amanhã, os senadores devem entrar em contato com o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, e com o ministro da Justiça, Tarso Genro, para que estes apresentem suas colaborações aos trabalhos da comissão.
(com Agência Senado)

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com