Servidores da Saúde de Cuiabá são convocados para ato contra corte de insalubridade




06/10/2025
15:46
CUIABÁ


publicidade


REDAÇÃO/NovidadesMT


Em uma convocação direta e enfática, o servidor Renaudt Tedesco está mobilizando os profissionais da saúde de Cuiabá para um ato público contra o corte do adicional de insalubridade. O evento, descrito como de extrema importância, está marcado para a próxima terça-feira, 07 de outubro de 2025, em frente à Câmara Municipal.

Sob o apelo “Convocação especial!“, a mensagem divulgada por Tedesco destaca a necessidade de uma presença massiva dos colegas. “Companheiros e companheiras, o ato contra o corte da insalubridade já está chegando, e desta vez a sua presença é ainda mais importante”, diz um trecho da convocação.

O simbolismo do protesto ganhou um objetivo claro e concreto: “segurar a faixa de 3 METROS!“. A ideia é utilizar uma grande faixa como representação visual da união e da força coletiva da categoria. O chamado é para que os servidores levem “energia para levantar bem alto a nossa voz e mostrar que servidor unido ninguém derruba”.

Serviço:

O quê: Ato dos Servidores da Saúde contra o corte do adicional de insalubridade
Local: Câmara Municipal de Cuiabá – Praça Barão de Melgaço, s/n – Centro


Data: Terça-feira, 07/10/2025


Horário: 08h da manhã
Leia Também: Crise do lixo em Cuiabá: Moradores da Grande CPA há 15 dias sem coleta enquanto gestão Brunini é acusada de descaso


A convocação finaliza com um incentivo: “ Venha com energia e disposição!”. A categoria se prepara, assim, para mais um capítulo de sua luta pela manutenção de direitos, buscando através da mobilização pressionar os órgãos competentes.
Tocador de vídeo



00:00

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com