
A Polícia Civil prendeu, nessa quarta-feira (2), um motorista de aplicativo, de 40 anos, suspeito de utilizar seu veículo e trabalho para realizar entrega de entorpecentes em Lucas do Rio Verde.
A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Lucas do Rio Verde recebeu uma denúncia anônima sobre a atuação do suspeito no dia 3 de setembro.
Foram iniciadas investigações e monitoramento do suspeito e, nessa quarta-feira (1), uma equipe da Polícia Civil viu o suspeito conversando com uma segunda pessoa, entregando um objeto e ambos saindo em um veículo.
Os investigadores acompanharam os dois homens e abordaram o veículo pouco depois. O motorista de aplicativo tentou fugir, mas os policiais atiraram no pneu do carro, cessando a fuga.
Dentro do carro, foram localizadas 14 porções de pasta base de cocaína no interior de uma meia, e mais uma porção nos pertences do jovem, de 19 anos, que havia se encontrado com o primeiro alvo.
Questionado, o homem de 40 anos disse que tinha mais drogas em sua casa. A equipe foi até o local, no bairro Jardim Amazônia, e foram encontradas diversas porções de pasta base de cocaína e de cocaína.
Os suspeitos e as drogas foram levados para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico ilícito de drogas.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com