PM prende dois faccionados por tráfico e apreende 55 porções de entorpecentes

 

PM prende dois faccionados por tráfico e apreende 55 porções de entorpecentes
Em duas ações, nos bairros Jardim Glória II e Parque Del Rei, os suspeitos confessaram aplicar golpes em um site de vendas [Foto - PMMT]

Policiais militares do 4° Batalhão prenderam dois homens, de 19 e 24 anos, por tráfico ilícito de drogas e estelionato na noite desta terça-feira (23), em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram encontradas 55 porções de drogas, 12 celulares e diversos chips de operadora de celular.

Durante patrulhamento, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) recebeu informações de populares sobre um homem comercializando drogas em uma distribuidora de bebidas, no bairro Jardim Glória II. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado para verificar os fatos.

Ao chegar ao local, a equipe flagrou um homem com as características informadas e realizou a abordagem. Com o suspeito, foram encontradas quatro porções de cocaína e seis porções de maconha.

Questionado sobre as drogas, o homem confirmou a venda e informou possuir mais entorpecentes em sua residência. A equipe entrou na casa, que fica ao lado da distribuidora, e localizou um tablete e mais seis porções de maconha, 30 pinos de cocaína, seis celulares e 15 chips de operadora, além de material para preparo.

Durante a abordagem, o suspeito relatou à PM que utiliza os celulares e os diversos chips para aplicar golpes em um site de vendas. O criminoso foi detido e o material, apreendido.

Em outra ação, a equipe em patrulhamento pelo Parque Del Rei flagrou um homem em atitude suspeita que, ao ver a viatura policial, jogou o celular no chão e um invólucro em uma residência vizinha. De imediato, os policiais o abordaram.

Durante a abordagem, os militares identificaram que o invólucro era uma porção de maconha. O suspeito apresentou resistência, entrando em luta corporal com a equipe.

Em seguida, os policiais do GAP entraram na residência e localizaram uma central com seis celulares e 15 chips de operadora, além de mais oito porções de maconha.

Questionado sobre os celulares, o suspeito relatou que aplicava golpes em um site de vendas. Diante do flagrante, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para as providências cabíveis.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com