
A Polícia Civil, com atuação da Delegacia de Campo Novo do Parecis, indiciou, nessa terça-feira (23), um homem, de 44 anos, por homicídio qualificado, pelo atropelamento que resultou na morte de uma criança, de 12 anos, no bairro Residencial Parecis.
O acidente aconteceu no dia 24 de agosto deste ano, por volta das 19 horas, na Avenida Amapá, quando o motorista, em um Ford Ka branco, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido, atropelou dois irmãos, de 11 e 12 anos, que andavam de bicicleta na rua.
A criança de 12 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro irmão não sofreu lesões aparentes.
As investigações apontaram que o motorista estava acima da velocidade permitida para a via e não viu as crianças. Além disso, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica horas antes do acidente.
Após ouvir testemunhas e o suspeito e analisar provas, a autoridade policial indiciou o motorista por homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima, mediante dolo eventual, na direção de veículo automotor.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com