Tragédia Turista de Cáceres morre em acidente com carro em duna no Ceará: cortou o paredão

 Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, morreu na segunda-feira (17) em um acidente durante uma viagem de férias no litoral do Ceará. Ela, que é moradora de Cáceres (a 240 km de Cuiabá), estava com mais cinco amigos em um carro particular, quando capotou e caiu de uma duna de cerca de 10 metros de altura, no município de Camocim na Praia do Guriu. 

Reprodução

Turista de C�ceres morta no Cear�

A tragédia foi destaque nacional e conforme informações do portal G1, o secretário de Turismo de Camocim, Ricardo Vasconcelos, informou que Danúbia morreu no local do acidente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, outras seis pessoas ficaram feridas. Os turistas são de Cáceres (175 km de Cuiabá), três casais que realizavam a viagem juntos.

"Eles pegaram um guia, que não é credenciado e não conhece a região, e foram descer a duna que é muito íngreme", explica o secretário. "O carro passou do limite da duna, cortou o paredão e caiu lá embaixo. Uma das vítimas entrou em óbito no local mesmo, não resistiu aos ferimentos", disse um bugueiro

O G1 apurou que o adolescente atuava como guia turístico em Jericoacoara, famoso ponto turístico do estado próximo ao local do acidente. Contudo, o jovem não era formalmente credenciado pela prefeitura. Esse guia, um adolescente de apenas 15 anos, estaria dirigindo o veículo no momento do acidente. 

De acordo com os bombeiros, uma das vítimas foi encaminhada a uma unidade de saúde do município de Granja. Os outros feridos foram levados para Jijoca de Jericoacoara.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com