Coronel Fernanda garante trabalho conjunto, mas descarta aproximação com deputado

 

A deputada federal eleita por Mato Grosso, coronel Fernanda (PL), afirmou ao Portal ODocumento, durante ato de criação do comitê pro-Bolsonaro na sede do União Brasil, em Cuiabá, que o deputado federal reeleito, José Medeiros (PL), não é seu amigo, e que vai manter um relacionamento estritamente profissional com o colega de bancada a partir do próximo ano.

“O Medeiros não é meu amigo, a gente vai se cuidar como profissionais, eu não vou convidar ele para um churrasco na minha casa, mas lá no Parlamento nós vamos trabalhar juntos em prol de Mato Grosso e do Brasil”, disse.

Segundo coronel Fernanda, a sua posição em nada prejudica os trabalhos da Bancada Federal. “Não atrapalha, eu sei ser profissional, para mim não atrapalha em nada. Ele no canto dele, e eu no meu. Simples assim. O mal a gente deixa pra lá. Passa o que tem de bom. Mas, cada um no seu quadrado. Não tem conversa”, disparou.

“Eu sei separar muito bem! Cada coisa em seu devido lugar. Ter ele como colega de bancada é uma coisa, agora, ter ele como amigo dentro de minha casa é outra coisa”, disse.

O PL de Mato Grosso fez uma bancada de três deputados federais nas eleições deste ano, a maior bancada na Câmara Federal. Além da coronel Fernanda e do deputado Medeiros para a reeleição, o partido elegeu a jornalista Amália Barros.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com