Uma campanha de esclarecimento junto aos pais, alunos e professores sobre os crimes de pedofilia nas escolas da rede pública e privada de ensino de Várzea Grande fazem parte de uma proposta apresentadas pelo presidente da ONG MT Contra a Pedofilia o vereador Toninho do Gloria.
O assunto é tratado no projeto de lei de autoria de Toninho do Gloria. A matéria já entrou em pauta para receber emendas das comissões técnicas, antes de ser levado para aprovação no Plenário. Indagado sobre a questão da pedofilia no âmbito do município de Várzea Grande, Toninho do Gloria revelou que está muito preocupado com o alto índice de atentados violentos ao pudor praticados contra menores de idade, principalmente nas escolas de Várzea Grande.
A pedofilia, segundo o Toninho do Gloria, está proliferando na cidade. Trata-se de um problema que precisa ser combatido. As autoridades e os pais de estudantes também demonstram grande preocupação.
A cada dia surgem denúncias na Policia, envolvendo pessoas acusadas de ter praticado este tipo de crime.Toninho do Gloria revelou, ainda, que alguma coisa precisa ser tomada para evitar esses atos praticados por pedófilos, onde os acusados atuam livremente.
Ultimamente tem chegado várias denúncias de casos de pedofilia. A campanha será lançada nos próximos dias. O mais importante é impedir as ações desses criminosos. Haverá ainda uma conscientização para que as crianças e adolescentes recebam uma melhora orientação para não se torna vítima desses malfeitores.
Para o vereador e presidente da ONG MT Contra a Pedofilia Toninho do Gloria, a campanha contra a pedofilia, caso seja aprovada pela Câmara, será desenvolvida de forma intensa para chegar ao conhecimento da sociedade, podendo receber apoio do presidente da CPI da Pedofilia no Congresso Nacional, senador Magno Malta(PR/ES), que poderá vir a Várzea Grande.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com