
Conteúdo/ODOC - Uma jovem de 19 anos, que não teve o nome revelado, foi atingida por um tiro na cabeça durante uma festa familiar em uma chácara na comunidade Nossa Senhora de Fátima, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), neste domingo (7).
Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 13h50. A vítima estava sentada na área gourmet, próxima à piscina, quando sentiu um impacto na lateral da cabeça.
Pessoas que estavam no local acreditaram, inicialmente, que se tratava de uma pedrada, possivelmente arremessada por crianças que brincavam por perto. Pouco depois, a jovem passou mal e começou a sangrar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a encaminhou ao Hospital Regional de Sinop, onde recebeu atendimento médico.
Uma testemunha relatou à polícia que, no dia anterior, havia visto pessoas armadas com uma espingarda em uma área de mata próxima à chácara. A suspeita é de que o projétil tenha partido daquele ponto. No entanto, ninguém no local ouviu o barulho típico de um disparo.
A vítima, já no hospital, confirmou a versão da testemunha. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
O caso segue em investigação.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com