Polícia Civil prende três homens com mandados de prisão em aberto por roubos majorados

 

Polícia Civil prende três homens com mandados de prisão em aberto por roubos majorados
Dois deles já são condenados pelos crimes cometidos, um deles a quase nove anos de prisão

A Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão, nessa terça-feira (16), em Rondonópolis, por roubos majorados. A ação ocorreu por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, em apoio à Polinter.

O primeiro preso foi um homem, de 45 anos, acusado de integrar associação criminosa e de praticar roubo majorado. O mandado foi expedido pela Quarta Vara Criminal de Rondonópolis. Ele foi localizado no Bairro Vila Operária, às 10 horas.

O segundo preso foi um homem de 25 anos, por regressão cautelar de regime. Ele é condenado por roubo majorado. O mandado, também expedido pela Quarta Vara Criminal de Rondonópolis, foi cumprido no Bairro Jardim Guanabara, por volta das 11 horas.

O último alvo preso foi um homem, de 26 anos, condenado a oito anos e oito meses de prisão, em regime fechado, pelo crime de roubo majorado. Ele foi localizado no Bairro Jardim Marinalva, às 15 horas.

As prisões fazem parte da Operação Inter Partes, uma ação contínua da Polícia Civil de Mato Grosso que integra o programa estadual Tolerância Zero, do Governo de Mato Grosso.

A operação tem como objetivo desarticular facções criminosas e combater facções criminosas envolvidas em crimes como tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, roubos, furtos e homicídios, fortalecendo o enfrentamento à criminalidade no Estado.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com