
A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (19), a operação Conexão Central. A ação policial tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas transnacional e interestadual.
Estão sendo cumpridos dois mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão em Várzea Grande/MT, Cuiabá/MT, Goiânia/GO, Senador Canedo/GO e Brasília/DF, também foi determinado o sequestro dos bens dos investigados. Na operação, uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
As ordens partiram da Justiça Federal em Cáceres. A operação contou com o apoio do GEFRON, GOI/SECAMI, PRF, Intel COD/PMGO e Ag. Regional de Inteligência do 2ºCR/PMMT.
O inquérito policial teve início a partir da prisão de indivíduo encontrado com 60 kg de entorpecentes, além de insumos, arma de fogo e munições. Diante do resultado das diligências e elementos informativos produzidos, a investigação descobriu uma rede criminosa responsável por uma sofisticada operação de recebimento, armazenamento e distribuição de entorpecentes e armas de fogo.
Os itens são adquiridos inicialmente da Bolívia e transportados por caminhoneiros para diversos Estados do Brasil.
A partir da análise dos materiais arrecadados, será possível o aprofundamento das investigações e o descobrimento de outros participantes da empreitada criminosa.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com