Max Russi descarta uso do duodécimo da Assembleia para compra da Santa Casa na capital

 

Max Russi descarta uso do duodécimo da Assembleia para compra da Santa Casa na capital
Presidente da ALMT diz que solução para o problema tem que ser do Estado

Conteúdo/ODOC - Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), em entrevista à imprensa, descartou qualquer possibilidade de a Casa de Leis destinar recursos do duodécimo como forma de ajudar na aquisição do imóvel da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá.

Proposta nesse sentido foi feita pelo deputado estadual e vice-presidente da ALMT, deputado Júlio Campos (União). Além da negativa em mexer no duodécimo, Russi remeteu a responsabilidade pela solução do funcionamento da Santa Casa para o Governo do Estado.

“Não é nossa função bancar essa despesa. Nem da Assembleia, nem do setor empresarial, que já paga muitos impostos. É obrigação do governo encontrar uma saída definitiva”, destacou o presidente da ALMT.

Russi fez questão de apontar que acredita na “palavra” do governador Mauro Mendes (União), de que o atendimento de saúde será mantido na Santa Casa. “Eu acredito que não fecha. O governador sempre cumpriu o que tratou comigo. Se ele disse que há uma solução, eu acredito nisso”, afirmou.

Para Max Russi, não serão medidas paliativas que resolverão o problema da Santa Casa. “Precisamos de algo mais concreto, com efetividade e vigor. Tapar o sol por um ou dois meses não adianta”, completou o deputado.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com