publicidade
O 15º módulo do MBA em Gestão de Cidades do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), que será realizado nesta sexta-feira (19), abordará os temas “Danos catastróficos, resiliência urbana e gestão de crises”. Facilitada pelo professor doutor Carlos Eduardo Silva, a aula será no auditório da Escola Superior de Contas.
Membro do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) desde 1997, Carlos Eduardo é especialista em Direito Público e Ciências Penais pela Faculdade de Direito de Presidente Prudente e mestre em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). O encontro será transmitido ao vivo pelo Canal do TCE-MT no YouTube e pela TV Contas (Canal 30.2).
O ministrante, que atua como professor de cursos de pós-graduação lato sensu na Fundação Escola Superior MPMT e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), irá tratar de tópicos como a preparação para desastres naturais, identificação de áreas de risco para planejamento da guarda municipal e resposta a emergências urbanas. Atualmente, Silva é coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Meio Ambiente do MPMT.
Leia Também: Ministro do TCU aponta governança como chave para eficiência na administração pública
O curso, realizado em parceria com a Faculdade Autônoma de Direito (Fadisp), é oferecido por meio da Escola Superior de Contas como parte da estratégia da atual gestão do TCE-MT, sob presidência do conselheiro Sérgio Ricardo. A pós-graduação conta com a coordenação do procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Alisson Carvalho de Alencar.
Secretaria de Comunicação/TCE-MT
E-mail: imprensa@tce.mt.gov.br
Telefone: 3613-7561
Fonte: TCE MT – MT
Danos catastróficos, resiliência urbana e gestão de crises serão abordados no 15º módulo do MBA em Gestão de Cidades
setembro 19, 2025
No comments
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com