Fábio Garcia (DEM) CUIABÁ 300 ANOS Emanuel Pinheiro fez um festival de promessas que não estão sendo cumpridas, afirma deputado

Obras anunciadas para a Cuiabá 300 anos ainda nem saíram do papel. Entre as obras estão a “Time Square Cuiabana”, viaduto, trincheira e o restaurante giratório

O deputado federal Fábio Garcia (DEM) afirmou que vai continuar a cobrar as promessas não cumpridas do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), mesmo quando deixar o cargo no dia 31 de janeiro.

De acordo com Fábio Garcia, que também é presidente do Democratas em Mato Grosso, e está na primeira suplência do senador eleito Jayme Campos (DEM), Emanuel “anunciou um grande pacote de obras, foi um festival de promessas de Cuiabá 300 anos” que até agora não resultaram em nenhuma obra concluída.


Segundo o deputado, ele vai cobrar que o prefeito termine as duas Unidades de Pronto Atendimento (Upas) que foram deixadas pela administração Mauro Mendes (DEM), com dinheiro na conta. ‘Vou cobrar que ele cumpra as promessas que ele fez”, disse, acrescentando que esse é o papel dele enquanto deputado e também cidadão.

O parlamentar, em entrevista ao Jornal da Capital, da Rádio Capital FM, enumerou as obras anunciadas que até o momento não foram cumpridas, como a construção de 10 parques, o museu 300 anos, viaduto da Ponte Sérgio Motta, o caminho das Igrejas, revitalização da Feira do Porto, Trincheira Jardim Itália/Avenida das Torres, Contorno leste, horto florestal, revitalização do espaço do Clube Dom Bosco, restaurante giratório, Time Square Cuiabana e Mercado Miguel Sutil.

“Chega de pessoas que mentem e enganam a população. Eu como deputado federal e cidadão vou continuar a cobrar o término das obras e o compromisso assumido durante a campanha”, destacou.