Cavalaria da PM conduz dois faccionados e apreende porções de drogas em Nova Mutum






publicidade






A equipe de Cavalaria da Polícia Militar de Nova Mutum prendeu um homem, de 27 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, por tráfico ilícito de drogas, em duas ocorrências na noite deste domingo (2.11), na cidade. Ao todo, foram encontradas três porções de cocaína e 14 porções de maconha.

Durante patrulhamento pela Operação Tolerância Zero, a equipe recebeu uma denúncia de que uma pessoa estava comercializando drogas no estacionamento de um posto de combustível. Ao chegar ao local, os militares identificaram o suspeito por meio das características informadas e encontraram uma porção de cocaína.

Questionado sobre a droga, o homem confirmou que comercializa entorpecentes na região e que em sua residência possuía mais quantidades. Os policiais se deslocaram até a residência e encontraram mais duas porções de cocaína, além de diversos pinos para armazenamento e material de preparo.

O suspeito confirmou fazer parte de uma facção criminosa na cidade e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia.


Em outra ação, os policiais abordaram um grupo de jovens e localizaram um celular com diversas imagens de maconha na galeria e em conversas em um aplicativo de mensagem.
Leia Também: Polícia Civil prende em Rondonópolis autor de homicídio de vítima assassinada em setembro de 2023


A equipe policial os suspeitos e um menor confessou que as drogas, vistas nas fotos, estavam escondidas em um terreno baldio próximo a sua residência, além de informar que é membro de uma facção criminosa. Os policiais foram ao local informado e encontraram 14 porções de maconha.

Diante do flagrante, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia, com o material encontrado, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com