Evento chegou a sua 18ª edição e contou com a presença de 150 cavaleiros, além de um grande número de fiéis e devotos à Nossa Senhora Aparecida.
Aproximadamente 150 cavaleiros participaram da cavalgada em louvor a Nossa Senhora Aparecida, que aconteceu na terça-feira (12/10) no município de Cravinhos. O cortejo teve início na praça em frente ao antigo SAAE, e percorreu ruas e avenidas do município, atraindo muitas pessoas por onde passava, até a sua chegada na Paróquia Santa Luzia.
A iniciativa de realizar a cavalgada em homenagem a Nossa Senhora Aparecida partiu da empresária Lucimara Bertolini, no ano de 2003, mas ela não deu continuidade. Por isso uma Comissão Organizadora, coordenada por Wagner Jandozo Perez, devota à Santa, quis continuar com a tradição que a cada ano ganha mais fiéis.
As Comitivas de Cravinhos apoiaram o evento desde o início e além deles, muitas pessoas contribuem para que seja realizada esta cavalgada que conta com a presença marcante do Padre José Humberto Motta (Pe. Beto), que há 18 anos dá a benção ao evento.
No encerramento da cavalgada, foram distribuídas fitas de Nossa Senhora Aparecida, medalhas e rosas. Dois andores muito bem enfeitados também encantou a todos que acompanharam a devoção.
“Agradecemos a todos que de alguma forma contribuíram para que o evento tivesse sucesso. À equipe da Polícia Militar que não mediu esforços para trazer mais segurança e assim seguisse tranquilo o evento. Já estamos nos programando para o ano que vem. Todos estão convidados, será prazeroso mais fiéis neste louvor”, comenta um dos integrantes da Comissão Organizadora.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com