Candidato do PSDB diz que meta é melhorar qualidade de vida dos moradores
Divulgação
Clique para ampliar
Maluf anuncia projetos para melhorar qualidade de vida dos moradores do Porto
DA REDAÇÃO
O candidato do PSDB a prefeito, Guilherme Maluf, anunciou, na noite de quarta-feira (1º), a intenção, se eleito, de executar vários projetos para melhorar a qualidade de vida dos moradores de um dos bairros mais tradicionais de Cuiabá, o Porto."Tenho cinco projetos para o bairro do Porto que poderão melhorar a qualidade de vida das pessoas e fazer do bairro referência para Cuiabá”, disse o tucano, durante de lançamento da candidatura a vereador de Ivan Paduim do Democratas, partido que faz parte da Coligação Cuiabá Pra Você!
Guilherme defendeu a revitalização do Museu do Rio, a recuperação da orla do rio Cuiabá, a construção de um cais no Porto, a instalação de uma grande área para eventos genuinamente cuiabanos, como o siriri e o cururu e a recuperação da feira do Porto.
O candidato lembrou ainda de sua infância, quando morava no Edifício Maluf, o terceiro prédio construído em Cuiabá. “Morei durante anos nesse bairro, nasci no Dom Aquino, mas no Porto me criei e fiz muitos amigos que tenho até hoje”, afirmou.
O tucano falou de seus projetos para melhorar a mobilidade urbana da capital. “Quero promover o alargamento e a duplicação das vias públicas, estimular a educação no trânsito e humanizar o transporte coletivo”.
Além disso, Guilherme defendeu a implantação do VLT, por ser, segundo ele, o que há de mais moderno em termos de transporte coletivo e assumiu que fará a integração entre as frotas de ônibus e o novo modal.
João Celestino, candidato a vice pelo DEM na coligação de Maluf, também citou o fato de o bairro do Porto fazer parte da sua história.
Ele disse ainda que “as pessoas querem melhorar a vida de forma simples, com mais saúde, educação e lazer”.
Com assessoria de imprensa
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com