Juca Lemos reprova gestão de Zé do Pátio mas afirma que ele foi injustiçado

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Juca_Lemos_reprova_gestao_do_peemedebista_ex-prefeito_Ze_do_Patio_mas_afirma_que_foi_injusticado&edt=51&id=272866

Da Redação - Lucas Bólico
Foto: Reprodução
Juca Lemos reprova gestão de Zé do Pátio mas afirma que ele foi injustiçado
O candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Juca Lemos, afirma que a punição dada ao ex-prefeito do município, José Carlos do Pátio (PMDB) foi exacerbada. Apesar disso, o petista critica a gestão peemedebista.

“Esse mandato pertence ao Zé do Pátio ele anhou legitimamente nas urnas. Considero uma injustiça o que foi feito com ele. Uma cassação é uma pena muito grande por um motivo muito pequeno”, afirmou em entrevista ao Olhar Direto.

 - Juca Lemos se reúne com Lula para definir estratégias para campanha

 - Petista afirma que enfrentará "velha raposa" e um "cordeiro manipulado"

 - Serys lança candidatura de Juca Lemos em Rondonópolis


Apesar de não concordar com a púnico Lemos vê falhas no trabalho desenvolvido por Pátio. “Ele teve uma visão para um lado só da cidade. Não abriu espaço para negociação de apoios”, declarou

“Do ponto de vista da gestão poderia ter sido melhor”, critica. “Mas temos que lembrar que ele também teve uma gestão sem denuncias de corrupção. Do ponto de vista da gestão poderia ter sido melhor”, diz.

Para Lemos, no entanto, parte da culpa da má administração da cidade está na ‘conta’ do governo. “Houve também um boicote do governo do estado. O governador e a cúpula do governo não teve interesse em fomentar convênios e vale lembara que o governador é do mesmo partido do Pátio”, completa.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com