Com a proximidade da Copa do Mundo de 2014, o candidato à Prefeitura de Cuiabá, Carlos Brito (PSD), se mostrou preocupado com o aumento da segurança pública nos bairros da capital, principalmente nas proximidades da Arena Pantanal, no bairro Verdão, que será palco de quatro jogos. Em reunião com o prefeito em exercício, Fernando Biral, o social democrata pediu a doação de um terreno que pertence ao poder público municipal, com a finalidade de ampliar o efetivo policial naquela região.
No espaço de 10,4 mil m², localizado no bairro Jardim Cuiabá, deverão ser implantadas a sede do 10º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso e duas delegacias da Polícia Judiciária Civil, sendo uma do Consumidor, de Marcas e Patentes e outra de atendimento ao Turista, além de uma praça.
“É certo que toda a cidade terá um aumento imensurável de turistas e visitantes e que se deve pensar nas mais variadas alternativas de segurança, mas a aglomeração será nessa região, principalmente nos dias de jogos”, declarou Brito, que foi informado pelo secretário extraordinário da Copa (Secopa), Maurício Guimarães, que o Estado depende desse espaço para implantação dessas bases, cujo projeto já foi discutido e debatido com o comando local.
“São obras imprescindíveis e, com certeza, o executivo municipal terá a sensibilidade de entender a necessidade de mais essa ação”, declarou Brito, depois de Biral ter se prontificado a discutir o assunto com o prefeito Chico Galindo, que retorna de viagem segunda-feira (06/08).






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com