Jayme Campos ditará o ‘tom’ da campanha de Lucimar

Com base nas primeiras movimentações da candidatura de Lucimar Campos (DEM), seu marido, senador Jayme Campos (DEM) – detentor de expressiva popularidade no eleitorado várzea-grandense – ditará o ‘tom’ da campanha democrata em busca da prefeitura de Várzea Grande.
Político experiente, Jayme mostrou que estará presente em todos os atos da campanha majoritária, inclusive, utilizará de seu prestigio eleitoral para angariar votos para Lucimar Campos, que tem como vice-prefeito, o médico Arilson Arruda (PRB).

A campanha democrata foi iniciada com o lançamento de dois comitês eleitorais – um na região central da cidade e outro no Grande Cristo Rei – onde o principal “cabo-eleitoral” foi Jayme Campos, ex-prefeito do município por três oportunidades.
Pelo visto, a candidata trabalhará fortemente na linha propositiva, apresentando idéias, propostas, sugerindo soluções e fazendo compromissos com a sociedade. Na outra frente, Jayme deve ficar responsável por fazer ataques aos adversários, contra-atacar e rebater os ataques sofridos durante o processo eleitoral.
Essa estratégia ficou visível durante o lançamento da candidatura de Lucimar, onde ela fez um discurso centrado nas propostas e Jayme Campos ficou responsável por criticar os adversários – Tião da Zaeli (PSD) e Walace Guimarães (PMDB) – e ainda rebater alguns ataques feitos pela oposição.
Em conversa com jornalistas, após o evento, Jayme Campos mandou um recado aos adversários, para que não entrem no campo pessoal, ainda mais por tratar de sua família, sua esposa no caso. “Nessa esfera (ataques), eles que vão ditar o tom da campanha. Não vou aceitar que mexam com minha família! Que ataquem minha esposa, isso não”, afirmou.
O senador mostrou certa irritação com o fato dos adversários questionarem, indiretamente, a capacidade administrativa e política de Lucimar Campos. “Falar que Lucimar não tem capacidade é piada. Lucimar não tem capacidade é para roubar. Vamos ganhar essa eleição e Várzea Grande voltará a ser uma cidade referência no Estado”, declarou.
Senador desafia adversários
Em discurso inflamado, o senador Jayme Campos desafiou seus adversários a comparar quem já fez mais por Várzea Grande, que em sua avaliação, vive a pior crise administrativa dos últimos anos.
“Desafio o outro grupo político a dizer que existe uma obra em Várzea Grande que não foi feito por nosso grupo político. Se tem Hospital e Pronto Socorro fomos nós que fizemos. Se tem fórum, mini-estádios, que hoje estão sucateados, é porque nós que fizemos”, disparou.
Segundo Jayme, Várzea Grande não tem saúde pública ao alcance dos menos afortunados e é uma das cidades consideradas mais violentas do país. “No ranking nacional é a 7ª cidade mais violenta do território nacional. Somos notícia na imprensa nacional por descartar remédios vencidos, num momento que falta remédio nos postos de saúde”, indignou-se.
A respeito do suposto dossiê contra os Campos, o senador rebateu e disse que não existe dossiê nenhum. “Duvido e aposto que exista algum dossiê que venha contrariar os 860 mil votos que conquistei na última eleição. Não adianta vir contra um homem que já foi eleito prefeito, governador e senador pelo povo de Várzea Grande”, ironizou os adversários.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com