Esbanjando carisma entre as mulheres na reunião, desta terça-feira, na Cohab João Baracat a candidata Democrata Lucimar Campos deu grito de guerra em busca da vitória rumo ao Paço Couto Magalhães. Muito a vontade, a candidata bateu papo com as mulheres que reivindicaram por uma administração séria e que dê mais atenção aos anseios dos moradores.
“Não temos asfalto nem na rua principal onde pegamos ônibus. Limpamos a casa durante o dia e a noite já está cheio de poeira novamente”, lamentou a situação do bairro, a empreendedora do lar, Flávia Antonia Moraes de Araújo.
As mulheres foram convocadas a participar do encontro pela esposa do candidato a vereador Micinho (PTB) que com ar de descontração, dizia que Lucimar quando foi primeira dama do município sempre fez questão de conhecer de perto a vida da população.
“Nenhuma outra primeira dama veio aqui saber qual é a nossa situação. Nenhuma veio aqui ter essa conversa que dona Lucimar está tendo conosco. Eu acredito que agora vamos poder contar com alguém aqui em Várzea Grande”, desabafou a esposa do candidato a vereador, Micinho.
Lucimar Campos disse que assim como o seu marido, o senador Jayme Campos (DEM), ela também será eleita através do voto democrático e vai honrar a participação de cada eleitor na campanha. “Quero administrar nossa cidade porque gosto da nossa gente, da nossa Várzea Grande. Vamos administrar com a participação de todas vocês”, garantiu a candidata.
Segundo Laudinéia dos Santos moradora antiga do bairro, o centro comunitário está abandonado e de portas fechadas. “Não temos nada aqui, está tudo abandonado. De uns anos pra cá, nem a creche funciona mais. E se quisermos trabalhar temos que pagar alguém para cuidar das crianças”, indignou-se.
Para Lucimar a situação pode ser mudada através do voto. “Peço o voto de vocês para que possamos mudar essa realidade”, disse. A democrata finalizou a reunião com a participação das mulheres que em alto e bom som deram o grito que faz parte do slogan da campanha “pra gente ser feliz”.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com