Patrícia Sanches
O coordenador-geral da campanha de Mauro Mendes (PSB) à Prefeitura de Cuiabá, deputado Emanuel Pinheiro (PR) reagiu as críticas do adversário Lúdio Cabral (PT) e classificou como desespero de causa as declarações feitas pelo petista nesta segunda (6), um dia após a impugnação do registro de seu vice Francisco Faiad (PMDB). Para o republicano, Lúdio deve uma resposta para a população. “Não há Comitê da Maldade, mas sim Comitê da Transparência”, disparou o republicano.
Sem papas na língua, Emanuel pondera que a Coligação Um Novo Caminho de Cuiabá, encabeçada por Mauro, apenas mostrou a falta de transparência da chapa de Lúdio. “Levantou-se até a tese de que houve falsificação de documentos. Isso sim é uma falta de respeito com à sociedade”, disparou numa referência a declaração que comprova a desincompatibilização de Faiad dos cargos que ocupava no Conselho Federal da OAB, datado de 6 de junho.
A acusação sustenta que o peemedebista participou de atos após a data como conselheiro, o que é vetado pela legislação. Conforme decisão da juíza Gleide Bispo Santos, da primeira Zona Eleitoral, foi juntado aos autos uma ata na qual Faiad é citado como membro. O peemedebista justifica que os membros devem ter se confundido, tendo em vista que ele participou da sessão apenas como advogado.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com