Mauro usa texto bíblico para rebater acusações de incoerência

Candidato afirmou que eleitores não se importam com alianças, mas com propostas

RepórterMT
Maggi e Taques durante convenção do PSBMaggi e Taques durante convenção do PSB
ANA ADÉLIA JÁCOMO

O candidato a prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB) afirmou que não teme a possibilidade de ser questionado por seus adversários políticos sobre a aliança formada por sua coligação (PDT, PV, PPS e PSB) com o PR, que tem como líder o senador Blairo Maggi. Para ele, o fato de ter o senador Pedro Taques (PDT) e Maggi no mesmo palanque não pode ser considerado como uma incoerência.

Os senadores foram rivais no pleito de 2010, mesmo assim Mauro disse que se for questionado irá rebater parafraseando Jesus Cristo de Nazaré, afirmando que todos os políticos fazem alianças com ex-inimigos e que o mais íntegro de todos deve manifestar-se.

“Uniões políticas não são reprovadas pela grande maioria do eleitor. Qual a incoerência de se colocar o Taques e o Maggi no mesmo palanque? Eu perguntaria isso aos meus adversários. Qual deles não teve em seu partido o mesmo tipo de prática? Eu diria então, como disse o maior líder na história da humanidade: Quem nunca tiver cometido esse crime, que atire a primeira pedra”.

O candidato também afirmou que o tema não será um empecilho para sua campanha, já que, segundo ele, grande parte da população não acompanha política com tanta frequência e os que têm o costume de informar-se sobre o tema não irão questionar a união.

“Essas questões estão muito distantes do que realmente interessa o eleitor, que se preocupa mais com as propostas. O resto vai virar conversinha de bastidor, fofoquinha, diz que me disse, e com certeza não interessa ao eleitor”, previu Mauro.


Questionado sobre a força política de João Malheiros (PR), que é candidato a vice-prefeito em sua chapa, Mauro foi só elogios ao parceiro. Afirmou que o PR fez uma ótima escolha e que conta com a experiência e com a boa articulação do colega para garantir espaço na Câmara de Vereadores e Assembleia Legislativa.

“Gostei muito da escolha que o PR fez, de indicar o João Malheiros. Ele tem uma história longa na política. Os mesmo que me questionam são passíveis de questionamento, por isso estou tranquilo em ter o Malheiros de vice. Se eu for eleito, ele vai ajudar inclusive nas relações políticas que teremos que ter com a Câmara, com a Assembleia Legislativa e demais órgãos”, finalizou Mauro.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com