Nayara Araújo
Foto: Nayara Araújo
Ana Regina, esposa de Lúdio
Ana conta que recebeu com naturalidade a intenção do marido em disputar o Palácio Alencastro porque sempre foi uma esposa presente. Para ela, a intenção dele foi resgatar o PT em Cuiabá. “Quando Lúdio me disse que havia a possibilidade de se candidatar, eu perguntei para a nossa filha mais velha o que ela achava. Ela me respondeu que gostaria que ele passasse mais tempo em casa, mas, por outro lado, percebia que ele poderia fazer muito mais, inclusive, por nossa cidade”.
Regina garante, contudo, que não assumirá nenhuma secretaria caso o marido seja reeleito, justificando que prefere atuar de maneira pessoal, contribuindo como esposa. “Eu me sinto como uma guardiã das características do Lúdio. Se eleito, vou estar ao lado dele, como mulher, batalhando dia após dia para que ele nunca perca sua essência”.
Apesar de ter uma vida profissional agitada como psicóloga, Ana não vê empecilhos em estar ao lado do petista neste período intenso de campanha. Ela reconhece, entretanto, que há um esgotamento. “Os papeis acabam se acumulando porque sou dona de casa, mãe e tenho minha vida profissional”, pontua.
Nas visitas pelas residências dos cuiabanos, Ana diz que percebe o descontentamento do povo com a atual gestão Chico Galindo (PTB). Entre as principais reclamações, ela cita que as pessoas se queixam de estarem se sentindo descuidadas. “É por isso que a bandeira do Lúdio é convidar as pessoas para fazer o mandato junto com ele. Elas precisam sentir que são ouvidas”.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com