Juíza indefere registro de candidatos a prefeito em Várzea Grande e Jaciara

A juíza da 49ª Zona Eleitoral de Várzea Grande, Marilza Aparecida Vitório, indeferiu o pedido de registro de candidatura à prefeitura do município, de Edson Ribeiro, do PPL, devido à problemas na documentação dele, de acordo com o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE-MT).

Apesar do indeferimento, Ribeiro garantiu que ainda não foi notificado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), mas adiantou que vai recorrer da decisão da juíza nas instâncias superiores para ter o direito de manter a candidatura dele.



“Ainda não fui notificado pela Justiça Eleitoral, mas vamos recorrer nas instâncias superiores, assim que recebermos esta decisão”, declarou Edson Ribeiro.

A TRE não enviou mais informações pelo fato de o  tribunal ter entrado em recesso na tarde desta sexta-feira (3) para dedetização do local em que se encontra  instalado.

Esta não é a primeira vez que Ribeiro é candidato à Prefeitura de Várzea Grande. Em 1988, quando ainda era filiado ao PT, o professor se candidatou e perdeu.

Caso a saída dele do pleito se confirme, Várzea Grande terá apenas o deputado estadual Walace Guimarães (PMDB), Lucimar Campos (DEM), prefeito Tião da Zaeli (PSD) e Miltão (PSOL) como candidatos ao Paço Couto Magalhães.
JACIARA
O suplente de deputado Valdizete Martins Nogueira (PSD) também teve o pedido de candidatura indeferido e está impedido de disputar a eleição para prefeito em Jaciara. Ele consta da lista dos "fichas sujas" divulgada pelo Tribunal de Contas da União (TCU). Ele foi multado pelo órgão devido ao suposto envolvimento dele ao esquema dos sanguessugas.
O social-democrata chegou a assumir uma vaga na Assembleia Legislativa ainda este ano. Ele já administrou a cidade e ao disputar a eleição em 2008 foi derrotado para Max Joel Russi.
Fonte: HiperNoticias

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com