O candidato a prefeito de Cuiabá, Carlos (PSD), foi recebido pelo diretor-presidente do Porto Seco de Cuiabá, Francisco de Almeida, conhecido por Chico Paiaguás, para discutir o que pode ser melhorado para ampliar a capacidade da estação aduaneira da Capital. O social-democrata foi o primeiro entre os postulantes à prefeitura a visitar o Porto Seco.
Criado em setembro de 2003, o Porto Seco de Cuiabá chega a apresentar uma margem de crescimento de 100% nos negócios. Por ano, a movimentação alcança 20 milhões de dólares. Porém, poderia ampliar a sua operação com melhor infraestrutura de rodovias e aeroporto.
Enquanto deputado e secretário de Estado na gestão Blairo Maggi, Brito teve uma atuação para implantar o Porto Seco na Capital. “O Porto Seco é um facilitador de logística na importação, barateando os custos de produtos”, afirmou o candidato que tem a proposta de fortalecer a sua capacidade para gerar mais emprego e renda à população.
“Carlos Brito tem demonstrado conhecimento das necessidades da nossa terra”, disse Chico Paiaguás. O secretário-adjunto de Ciência e Tecnologia do Estado, Juarez Fiel, acompanhou a visita do candidato ao Porto Seco, localizado no Distrito Industrial.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com