Vídeo com agressão covarde já circula com grande repercussão no Whatsapp. As imagens são chocantes. Difícil até ver o flagrante por inteiro.
A vítima é uma garota de apenas três anos, mas que já conhece o peso de uma agressão. A mãe flagrou o momento em que o pai espancava brutalmente a filha de três anos com um cinto, em Franco da Rocha, na grande São Paulo. Após a divulgação do vídeo, o criminoso fugiu de casa e continua foragido.
O pai da criança, David Vargas, estava prestes a sair de casa para o trabalho quando se irritou com o choro do bebê. De acordo com a reportagem, a falta de paciência com os dois filhos começou assim que a menina nasceu.
A mãe das crianças, que não quis se identificar, ressaltou que David sempre teve um temperamento difícil.
— Ele nunca suportou o choro dela. Ele sempre brigava, já chegou a empurrar ela com violência, sem motivos.
A mãe decidiu filmar a agressão para ter uma prova concreta da crueldade de David, com quem estava casada há cinco anos.
O flagrante da agressão aconteceu no quarto da família. A bebê chorava desesperadamente no canto da cama enquanto o pai batia nela com um cinto, sem dó.
As agressões só terminaram porque a mãe não aguentou mais ver a filha sofrendo e partiu para cima do marido.
Nitidamente alterado, David pegou sua moto e saiu de casa deixando tudo para trás: os filhos, a mulher, a casa e o carro.
De acordo com a reportagem, as agressões nas crianças aconteciam como uma forma de chantagem. O marido dizia que se mulher quisesse se separar, ele mataria os dois filhos do casal para ela carregar a culpa da morte para o resto da vida.
No mesmo dia das agressões, os moradores do bairro procuraram por David, mas não o encontraram. A única coisa que a população achou foi o veículo do agressor, que ficou completamente destruído após a revolta dos moradores.
A mãe das crianças está desesperada com a fuga de David e teme por uma vingança do agressor.
A família espera por justiça e quer ver o agressor atrás das grades.
— Aquilo não é pai. Pai é quem cuida, quem protege! Ele não é pai, ele nunca foi.
Após o flagrante, a mãe denunciou o marido à polícia, que agora procura pelo foragido. David será enquadrado por tortura, que é considerado um crime inafiançável, sem o direito de pagar fiança.
R7
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com