O prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB) e o deputado estadual, que busca a reeleição, Emanuel Pinheiro (PR), que são de partidos aliados de Lúdio, participaram de uma reunião pública de apoio à candidatura de José Riva (PSD), a governador.
Após passar pelo grupo do candidato a governador Pedro Taques (PDT), o fenômeno da debandada de aliados parece agora assolar o grupo do candidato a governador da situação, Lúdio Cabral (PT).
Em fotos que circulam na Internet, o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), e o deputado estadual, que busca a reeleição, Emanuel Pinheiro (PR), que são de partidos aliados de Lúdio, aparecem em uma reunião pública de apoio à candidatura de José Riva (PSD), a governador.
Nas fotos do encontro, realizado no bairro São Matheus e organizado pela vereadora Mirim Pinheiro (PHS), de Várzea Grande, também participaram o médico Aray Fonseca (PSD), candidato a vice-governador na chapa de Riva e a esposa do candidato a governador, Janete Riva (PSD). Porém, tanto Walace quanto Emanuel Pinheiro teriam chegado ao local após a saída de Aray e Janete.
A participação de Walace e Pinheiro na reunião de apoio a Riva seria o primeiro caso público de uma suposta debandada, já que até agora os que foram comentados seriam articulações em bastidores, como o vereador de Cuiabá, Chico 2000 (PR), que também estaria apoiando Riva.
A reportagem tentou contato com o prefeito Walace e com o deputado Pinheiro, mas as ligações não foram atendidas.
0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com