Welington Sabino, repórter do GD
| Divulgação/ Assessoria Em Capanha, Mauro Mendes inicia a "Rota da Poeira", em contestação ao "Poeira Zero" do atual prefeito |
Na prática, a iniciativa do candidato socialista visa confrontar a gestão do atual prefeito Chico Galindo (PTB) que tem como principal projeto de governo em andamento o Poeira Zero que pretendia, quando foi lançado, "asfaltar todas as ruas da Capital", fato que não ocorrerá até o final de sua gestão como o próprio prefeito já admitiu. Em Cuiabá ainda existem atualmente, cerca de 100 bairros sem asfalto e com esgoto correndo a céu aberto. A prefeitura está recuperando 38 deles por meio do Poeira Zero.
A Rota da Poeira terá início às 13h, no bairro Doutor Fábio, seguindo às 14h pelo Jardim Imperial, pelo Novo Milênio, às 15h, e o Altos do Coxipó, às 16h. “Temos muitos bairros criados há anos e que apenas as ruas principais foram asfaltadas. Por isso, precisamos dar atenção especial a isso porque asfalto é também investimento em saúde e qualidade de vida. Além do mais, queremos constatar a triste realidade de quem sonha com asfalto”, afirma Mauro, ao mandar a "indireta" a Chico Galindo que prefereiu não disputar a reeleição, apesar de líderes do partido ter defendido que ele entrasse na disputa.
Nessa sexta-feira, Mauro também visita a residência do professor Aecim Tocantins, tem encontro com servidores públicos municipais, participa do lançamento de candidato a vereador pela coligação Um Novo Caminho para Cuiabá e visita a Festa de São Cristovão.
A Rota da Poeira é mais um projeto desenvolvido por Mauro Mendes, que já vem realizando também o programa Construir um Novo Caminho, através do qual dedica parte da agenda da campanha para ouvir sugestões populares. O primeiro setor abrangido foi saúde pública e será seguido geralmente nas terças-feiras por segurança pública e educação. (Com informações da Assessoria)
Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com