Na Capital de Mato Grosso Luis Claudio

Portal aponta Secretário Governo disparado o melhor secretário da gestão Emanuel Pinheiro

PREFEITO DE CUIABÁ EMANUEL PINHEIRO

E a Primeira-dama Marcia Pinheiro recebem homenagem de portal de referência nacional por ações em prol das mulheres e famílias março.

CUIABÁ: Atuantes na vacinação da COVID-19 são homenageados pelo portal em defesa dos Direitos Humanos

Profissionais de outros setores da saúde do município também serão agraciados com comendas

Aponta Márcia Pinheiro como a primeira – dama mais atuante na história de Cuiabá

Mato Grosso - Pesquisa do Portal Vida e Direitos Humanos

Fazendo a Diferença: Marcia Pinheiro primeira-dama de Cuiabá é destaque nacional, Em SP anuncia R$ 1.212 para órfãos do feminicídio

Diploma Ruth Cardoso será entregue a Marcia Pinheiro, juíza Amini Haddad,desembargadora Maria Erotides e a líderes pela luta pelos direitos da mulher.

Caiu na net Veja print de mãe de Gabriel Medina atacando Yasmin Brunet: “Tenho vídeo dela fazendo chupeta”

  

Após publicar, com exclusividade, a carta que Simone Medina escreveu e encaminhou a Gabriel Medina, amigos do surfista enviaram à coluna LeoDias um print da última mensagem que ela enviou ao filho Whatsapp. Após este último ataque, Gabriel decidiu bloquear a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens. Nesta última conversa, Simone não poupou ataques e ofensas à nora e chegou a comparar Yasmin Brunet com uma atriz de filmes pornô. As informações são do jornalista Léo Dias.

“Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamente homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, começou a mãe de Medina na conversa.

Não satisfeita com os ataques citados acima, a mãe do tricampeão mundial informa ao filho que teria um vídeo explícito de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em homem: “Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.

Simone terminou as ofensas dizendo que Gabriel não teria honra para falar sobre o passado de Yasmin e afirma que ele deveria se preocupar mais em crescer de verdade [como homem e profissional] ao invés de ficar defendendo a namorada e a sogra.

CENAS FORTES – (FOTOS): Mãe filma marido espancando a filha de três anos e população fica revoltada em SP

  

2oyi9yjssf_5duzblho6z_file1uzm5pnu18_93pd12gb4s_fileVídeo com agressão covarde já circula com grande repercussão no Whatsapp. As imagens são chocantes. Difícil até ver o flagrante por inteiro.

A vítima é uma garota de apenas três anos, mas que já conhece o peso de uma agressão. A mãe flagrou o momento em que o pai espancava brutalmente a filha de três anos com um cinto, em Franco da Rocha, na grande São Paulo. Após a divulgação do vídeo, o criminoso fugiu de casa e continua foragido.

O pai da criança, David Vargas, estava prestes a sair de casa para o trabalho quando se irritou com o choro do bebê. De acordo com a reportagem, a falta de paciência com os dois filhos começou assim que a menina nasceu.

A mãe das crianças, que não quis se identificar, ressaltou que David sempre teve um temperamento difícil.

— Ele nunca suportou o choro dela. Ele sempre brigava, já chegou a empurrar ela com violência, sem motivos.

A mãe decidiu filmar a agressão para ter uma prova concreta da crueldade de David, com quem estava casada há cinco anos.

O flagrante da agressão aconteceu no quarto da família. A bebê chorava desesperadamente no canto da cama enquanto o pai batia nela com um cinto, sem dó.

As agressões só terminaram porque a mãe não aguentou mais ver a filha sofrendo e partiu para cima do marido.

Nitidamente alterado, David pegou sua moto e saiu de casa deixando tudo para trás: os filhos, a mulher, a casa e o carro.

De acordo com a reportagem, as agressões nas crianças aconteciam como uma forma de chantagem. O marido dizia que se mulher quisesse se separar, ele mataria os dois filhos do casal para ela carregar a culpa da morte para o resto da vida.

8rg246yii8_5w6sjvrl4c_fileNo mesmo dia das agressões, os moradores do bairro procuraram por David, mas não o encontraram. A única coisa que a população achou foi o veículo do agressor, que ficou completamente destruído após a revolta dos moradores.

A mãe das crianças está desesperada com a fuga de David e teme por uma vingança do agressor.

A família espera por justiça e quer ver o agressor atrás das grades.

— Aquilo não é pai. Pai é quem cuida, quem protege! Ele não é pai, ele nunca foi.

Após o flagrante, a mãe denunciou o marido à polícia, que agora procura pelo foragido. David será enquadrado por tortura, que é considerado um crime inafiançável, sem o direito de pagar fiança.

R7

Homem é executado em ‘tribunal do crime’ na Zona Leste; cenas fortes

 Um homem suspeito de participar de um homicídio foi preso na Zona Sul de Manaus na quarta-feira, 14. Ele confessou que havia acabado de participar de uma execução feita pelo “tribunal do crime”.

A frieza do assassino chamou a atenção. Ele gravou pelo celular o momento do  julgamento e assassinato.

Após a prisão do suspeito, a polícia conseguiu encontrar o corpo da vítima em uma trilha da Praia Ponta das Lajes, no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Veja a reportagem de Waldir Adriano exibida no 6H Notícias desta quinta-feira, 15.

Bolsonaristas espancam homem no interior de São Paulo (cenas fortes)

 

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)
 

247- Um grupo de bolsonaristas golpistas que bloqueava uma via em Taubaté (SP), localizada no Vale do Paraíba, em São Paulo, espancou um motorista que tentou furar o bloqueio ilegal. 

O homem de 42 anos que estava dirigindo um carro e não participava da manifestação disse que tentou passar no protesto quando ia buscar o filho no Comando de Aviação do Exército (Cavex), mas foi fechado por um carro, que era dirigido por um homem de 36 anos, impedido desta forma que o senhor seguisse viagem.

O bolsonarista, por sua vez, começou a chutar a lataria do carro do homem, que rebateu pegando uma faca no veículo. 


VÍDEO: Bombeiros morrem após avião da Latam colidir com caminhão em pista de decolagem

  A aeronave estava se preparando para levantar voo quando o veículo entrou na rota de decolagem

Foto: Reprodução/RIC Mais
VÍDEO: Bombeiros morrem após avião da Latam colidir com caminhão em pista de decolagem
REDAÇÃO
OBEMDITO
19 de novembro de 2022 10h20

Dois bombeiros morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão e um avião da Latam na pista do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima, no Peru. De acordo com a companhia, a colisão aconteceu na tarde de sexta-feira (18), no momento que a aeronave estava pronta para decolar.

Em um vídeo feito no momento do acidente – assista abaixo – é possível ver que o avião estava alcançando velocidade para a decolagem quando um caminhão entra no caminho e é brutalmente atropelado pela aeronave, causando um grande incêndio.

Assista abaixo (ATENÇÃO – CENAS FORTES):

O aeroporto suspendeu todas as atividades do dia e informou que está investigando o ocorrido. Apesar de nenhum passageiro ou tripulante do avião ter se ferido com a colisão, foi confirmado pelo Jornal da Record que dois bombeiros que estavam no caminhão vieram a óbito.

A companhia também informou, através do Twitter, que está prestando o apoio necessário à todos os passageiros e tripulantes que estavam à bordo do avião.

(Redação, com informações RIC Mais)

Fazendo a Diferença - Diploma Ruth Cardoso será entregue a Marcia Pinheiro, juíza Amini Haddad,desembargadora Maria Erotides e a líderes pela luta pelos direitos da mulher

 



Luta Pelos Direitos Femininos rende homenagem a Marcia Pinheiro, Diploma Ruth Cardoso”, as personalidades civis e militares, empresas e entidades públicas ou privadas, que se destacaram na luta pelos direitos das mulheres
O diretor do Portal Vidas e Direitos Humanos,
ativista João Batista de Oliveira, lembrou que
o trabalho pela valorização da mulher
 se reflete em toda a família.

O Portal Vidas e Direitos Humanos entregará, o diploma Ruth Cardoso para líderes que desenvolvem trabalho relevante em defesa dos direitos da mulher. A primeira dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, será uma das personalidades femininas que será agraciadas com o diploma Ruth Cardoso. A honraria é oferecida as pessoas que se destacam na luta pelos direitos femininos e no combate à discriminação e às desigualdades de gênero. A honraria é inspirada na luta da antropóloga pelos direitos da mulher e concedida, anualmente, a personalidade e entidades que se destacam neste campo.


Em sua manifestação, O ativista João Batista enfatizou a importância da atuação conjunta de diversas instituições na luta pela igualdade de gênero.

“Estou muito emocionada em receber o comunicado que estarei recebendo o diploma Ruth Cardoso. Ruth, desde cedo aprendi a admirá-la. Grande mulher que honrou a todas por onde passou, ressignificou o papel de primeira dama e lutou por igualdade de maneira extraordinária. Hoje, ao ser comunicada, volto a afirmar o compromisso de honrar qualquer espaço que ocupar lutando pela igualdade de direitos de todas as mulheres”, destacou Marcia Pinheiro que é a maior referência em Mato Grosso na luta em defesa da mulher.

A professora Franscismeire que será homenageada lembrou: "somos metade da população, mas menos de 10% no Legislativo e no Executivo. Temos que participar ativamente da política. Lutar por um país mais justo, mais humano depende da nossa determinação, da nossa vontade".

O diretor do Portal Vidas e Direitos Humanos, ativista João Batista de Oliveira, lembrou que o trabalho pela valorização da mulher se reflete em toda a família. "Nós sabemos o quão árduo é o desafio para que os chefes de Estado compreendam que estamos trabalhando em benefício da família", destacou o ativista que é uma referência na luta em defesa dos direitos humanos.

"Mostrar que a mulher é capaz e que, com vontade de vencer, chegará aos seus objetivos é o nosso trabalho. Juntos, e com a força e a sensibilidade da mulher, podemos construir não apenas um Estado, mas sim um Brasil melhor", afirmou o ativista.

Entre os homenageados Maria Avalone,Carlos Avalone,Elis regina Prates,Luciana Zamproni,Janaina Riva.

Homenagem: Diploma Ruth Cardoso será entregue a Marcia Pinheiro, juíza Amini Haddad,desembargadora Maria Erotides e a líderes pela luta pelos direitos da mulher



Luta Pelos Direitos Femininos rende homenagem a Marcia Pinheiro, Diploma Ruth Cardoso”, as personalidades civis e militares, empresas e entidades públicas ou privadas, que se destacaram na luta pelos direitos das mulheres
O diretor do Portal Vidas e Direitos Humanos,
ativista João Batista de Oliveira, lembrou que
o trabalho pela valorização da mulher
 se reflete em toda a família.

O Portal Vidas e Direitos Humanos entregará, o diploma Ruth Cardoso para líderes que desenvolvem trabalho relevante em defesa dos direitos da mulher. A primeira dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, será uma das personalidades femininas que será agraciadas com o diploma Ruth Cardoso. A honraria é oferecida as pessoas que se destacam na luta pelos direitos femininos e no combate à discriminação e às desigualdades de gênero. A honraria é inspirada na luta da antropóloga pelos direitos da mulher e concedida, anualmente, a personalidade e entidades que se destacam neste campo.


Em sua manifestação, O ativista João Batista enfatizou a importância da atuação conjunta de diversas instituições na luta pela igualdade de gênero.

“Estou muito emocionada em receber o comunicado que estarei recebendo o diploma Ruth Cardoso. Ruth, desde cedo aprendi a admirá-la. Grande mulher que honrou a todas por onde passou, ressignificou o papel de primeira dama e lutou por igualdade de maneira extraordinária. Hoje, ao ser comunicada, volto a afirmar o compromisso de honrar qualquer espaço que ocupar lutando pela igualdade de direitos de todas as mulheres”, destacou Marcia Pinheiro que é a maior referência em Mato Grosso na luta em defesa da mulher.

A professora Franscismeire que será homenageada lembrou: "somos metade da população, mas menos de 10% no Legislativo e no Executivo. Temos que participar ativamente da política. Lutar por um país mais justo, mais humano depende da nossa determinação, da nossa vontade".

O diretor do Portal Vidas e Direitos Humanos, ativista João Batista de Oliveira, lembrou que o trabalho pela valorização da mulher se reflete em toda a família. "Nós sabemos o quão árduo é o desafio para que os chefes de Estado compreendam que estamos trabalhando em benefício da família", destacou o ativista que é uma referência na luta em defesa dos direitos humanos.

"Mostrar que a mulher é capaz e que, com vontade de vencer, chegará aos seus objetivos é o nosso trabalho. Juntos, e com a força e a sensibilidade da mulher, podemos construir não apenas um Estado, mas sim um Brasil melhor", afirmou o ativista.