Na Capital de Mato Grosso Luis Claudio

Portal aponta Secretário Governo disparado o melhor secretário da gestão Emanuel Pinheiro

PREFEITO DE CUIABÁ EMANUEL PINHEIRO

E a Primeira-dama Marcia Pinheiro recebem homenagem de portal de referência nacional por ações em prol das mulheres e famílias março.

CUIABÁ: Atuantes na vacinação da COVID-19 são homenageados pelo portal em defesa dos Direitos Humanos

Profissionais de outros setores da saúde do município também serão agraciados com comendas

Aponta Márcia Pinheiro como a primeira – dama mais atuante na história de Cuiabá

Mato Grosso - Pesquisa do Portal Vida e Direitos Humanos

Fazendo a Diferença: Marcia Pinheiro primeira-dama de Cuiabá é destaque nacional, Em SP anuncia R$ 1.212 para órfãos do feminicídio

Diploma Ruth Cardoso será entregue a Marcia Pinheiro, juíza Amini Haddad,desembargadora Maria Erotides e a líderes pela luta pelos direitos da mulher.

MAGNO MALTA NA MARCHA PARA JESUS FAZ DURAS CRÍTICAS AO NOVO CÓDIGO PENAL

Com uma vistosa camisa da campanha contra a legalização da maconha, senador Magno (PR-ES) ao lado da esposa, cantora Lauriete, foi destaque na tradicional Marcha para Jesus, que pacificamente, parou o Rio de Janeiro, neste sábado.  “O projeto do Novo Código Penal é horroroso, é pior do que o atual. Queremos fazer um plebiscito para decidir sobre prisão perpétua para os crimes de corrupção, tráfico de drogas e pedofilia”, afirmou Magno, em entrevista para imprensa nacional.
Milhares de pessoas ocuparam a Avenida Presidente Vargas neste sábado na Marcha para Jesus, o maior evento evangélico do calendário da cidade. Dez carros de som percorreram a via até a Apoteose, embalados por shows de música religiosa, em gêneros que variavam do romântico ao samba. "Esta Marcha é tradicional e vem crescendo todo ano, principalmente, agregando os cantores com váraios estilos, mas letras voltadas para a espiritualidade", explicou Magno Malta.
O evento foi capitaneado pelo pastor Silas Malafaia, que estava com o presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Família, senador Magno Malta, do ex-candidato a presidente da República Pastor Everaldo (PSC), artistas, atletas e defensores da vida.Segundo o senador Magno Malta, a Frente da Família também vai trabalhar pela aprovação do Estatuto do Nascituro e por regras penais mais rígidas. “Estamos debatendo a redução da maioridade penal no Brasil para acabar com a impunidade e diminuir a crescente violência urbana.
Ainda no Rio de Janeiro, senador Magno Malta gravou um vídeo lamentando os recentes crimes com requintes de crueldade praticados por menores de idades no Rio de Janeiro e na Paraíba. “Quero aproveitar este momento de paz, nesta Marcha para Jesus, com milhares de brasileiros, para prestar minha solidariedade aos familiares das vítimas destes homens travestidos de meninos que estão matando meninas, trucidando suas vítimas com crueldade e assassinando homens de bem, como o médico cardiologista, aqui mesmo, no Rio de Janeiro”, finalizou o senador.
Assessoria de Imprensa

MAGNO MALTA E LAURIETE PARTICIPAM NESTE SÁBADO, NO RIO DE JANEIRO, DA TRADICIONAL MARCHA PARA JESUS

Senador Magno Malta (PR-ES) e esposa, a cantora Lauriete, com mensagens contra a violência e fazendo alusão ao momento caótico que vive o País, mais uma vez, participam da Marcha para Jesus, edição 2015, com concentração na Central do Brasil e shows e debates no encerramento na Praça da Apoteose. “É muito importante, juntamente com minha esposa, atuar neste evento pacífico denunciando, inclusive os recentes assassinatos cometidos por menores cariocas, agora, usando facas, Vamos pedir paz e cantar com esperança de dias melhores, disse Magno Malta.
Senador Magno Malta, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família participa da Marcha para Jesus em vários Estados, erguendo a bandeira da justiça social, do combate a todos os tipos de violência, ao fim da impunidade e todas ameaças à vida. A concentração será às 15 horas, no Centro do Rio de Janeiro, milhares de pessoas seguirão pacificamente em oito trios elétricos, passando pela presidente Vargas e seguirão até o palco montado na Praça da Apoteose. “É um nobre movimento cristão que reúne pessoas de todas idades, segmentos sociais com único objetivo de preservar a união da família nos princípios éticos e morais de uma sociedade verdadeiramente estruturada”. Explicou Magno.
De acordo com o pastor Silas Malafaia, um dos organizadores da Marcha para Jesus, o objetivo deste ano é clamar a Deus por mudanças no momento atual que vive o Brasil: “para este ano, nós estamos com uma temática que interessa a todo brasileiro evangélico e envolve esse panorama conturbado do país. Estamos em favor da família e contra a corrupção”, afirmou Silas.
Ainda segundo Malafaia, esta é a chance de todos poderem se posicionar e se manifestar contra questões do governo que abalam os cristãos: “Eu espero que esta seja a maior marcha da história. Não podemos desistir das demandas da nossa sociedade. A marcha não é de igreja nenhuma, a marcha é do povo de Deus”, declarou.
Cantora Lauriete disse que o Rio vive um momento afrontamento a paz, com crianças assassinando com requintes de crueldade, como fizeram com o médico cardiologista. Para Magno, o Rio é um reflexo do Brasil e vice-versa, a violência alastrou por todos os estados, e só com participação popular e leis duras poderemos humanizar nossa pátria. Ele convida para todos os pacifistas participarem hoje à tarde, deste super evento, que promete recorde de público.
Assessoria de Imprensa

COMO IDENTIFICAR UM PEDÓFILO

Todos os pais querem defender seus filhos contra predadores, mas como manter seus filhos seguros quando você não sabe identificar o perigo? Qualquer pessoa pode ser um pedófilo, portanto pode ser difícil identificar um, principalmente porque a maioria dos pedófilos inicialmente conquistam a confiança das crianças que sofrem o abuso. Continue lendo para saber a quais comportamentos e características você deve prestar atenção, quais situações deve evitar e como evitar que seus filhos sejam alvos. Postamos 5 pontos importantes que devem ser levados em consideração.

1 - Entenda que qualquer adulto pode ser um pedófilo. Não há nenhuma característica física, profissão ou tipo de personalidade que todos os pedófilos têm. Eles pode ser de qualquer gênero ou raça e a religião, profissão ou hobbies dessas pessoas podem ser os mais diversos possíveis. Um pedófilo pode ser charmoso, carinhoso e parecer uma pessoa boa enquanto tem pensamentos predatórios. Isso significa que você nunca deve descartar a ideia de que alguém pode ser um pedófilo.
2 - Saiba que a maioria dos pedófilos são conhecidos pelas crianças que abusam. Trinta por cento das crianças que sofreram abuso sexual, foram abusadas por um membro da família e 60 por cento por um adulto que conheciam e que não era um membro da família. Isso significa que somente 10 por cento das crianças abusadas foram abordadas por um completo estranho.]Na maioria dos casos, o pedófilo é alguém conhecido da criança por meio da escola ou de outra atividade, como um vizinho, professor, membro da igreja, instrutor de música ou uma babá.Os membros da família como os pais, avós, tios, primos, padrastos, entre outros também podem ser predadores sexuais.

3 - Conheça as características comuns de um pedófilo. Embora qualquer pessoa possa ser um, a maioria dos pedófilos são homens, sejam suas vítimas meninos ou meninas.[4] Muitos pedófilos têm algum histórico de abuso no passado, seja físico ou sexual.Alguns também têm problemas mentais, como um distúrbio de humor ou personalidade.Os homens heterossexuais ou homossexuais podem ser pedófilos. A ideia de que os homossexuais têm mais tendência à pedofilia é um mito. As mulheres pedófilas têm uma tendência maior de abusarem meninos do que meninas.

4 - Fique ciente dos comportamentos comuns demonstrados pelos pedófilos. Normalmente, eles não demonstram tanto interesse por adultos quanto pelas crianças. Eles costumam ter muitos empregos que permitem o contato com crianças de determinada faixa etária ou planejam outras formas para que possam passar algum tempo com crianças, praticando atividades de professores ou babás. Os pedófilos tendem a falar sobre crianças como se estivessem falando sobre adultos. Eles podem fazer referência a uma criança como fariam a um amigo adulto ou companheiro. Os pedófilos normalmente dizem que amam todas as crianças e sentem-se como se ainda fossem crianças.

5 - O pedófilo normalmente passa por um processo por meio do qual ele conquista a confiança da criança, algumas vezes até a confiança dos pais. Preste atenção a isso. Durante o período de meses ou até anos, um pedófilo pode tornar-se um amigo confiável da família e pode oferecer-se para cuidar da criança, levá-la ao shopping, para passear ou passar algum tempo com a criança de outras formas. Muitos pedófilos não começam a abusar da criança até que conquistem sua confiança.Os pedófilos procuram por crianças que são vulneráveis a suas táticas, pois têm pouco apoio emocional ou não estão tendo atenção suficiente em casa. O pedófilo tentará ter uma figura paterna para a criança. Alguns pedófilos procuram por crianças de pais solteiros, que não estão tão disponíveis para dar muita atenção. Um molestador de crianças normalmente usará vários jogos, truques, atividades e linguagens para ganhar a confiança e/ou enganar a criança. Entre essas táticas estão: guardar segredos (os segredos são muito valiosos para a maioria das crianças, que sentem-se “adultas” e poderosas), jogos sexuais explícitos, carícias, beijos, toques, comportamentos sexualmente sugestivos, exposição da criança a materiais pornográficos, coerção, suborno, bajulação, e – o pior de todos – afeição e amor. Saiba que essas táticas são usadas basicamente para isolar e confundir a criança.

Assessoria de Imprensa

MAGNO MALTA RECEBE PÚBLICO ECUMÊNICO E ILUSTRES CONVIDADOS NO RELANÇAMENTO DA FRENTE DA FAMÍLIA


PUBLICADO .
O  auditório Petrônio Portella,   no  Senado Federal, ficou  pequeno para receber   o público de mais de mil pessoas que prestigiou o relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, que contou com a participação de outros senadores, como Eduardo Amorim (PSC-SE), José Agripino (DEM-RN), Lídice da Mata (PSB-BA) e Walter Pinheiro (PT-BA), além de lideranças de todas as religiões, músicos e atletas.”Quero trabalhar para defender nossas crianças e jovens das ameaças que sofrem a cada dia neste mundo considerado moderno com tantos riscos para às famílias”, prometeu Magno Malta.

A ex-deputada federal e cantora Lauriete, abriu o evento com o hino nacional sob uma bandeira do Brasil e mensagens contra o aborto no País. Momento de forte emoção. O presidente da Frente da Família, senador Magno Malta defendeu também  o projeto do Estatuto da Família, que, segundo ele, significa manter valores, a seu ver violados com campanhas pelo reconhecimento do casamento homossexual e legalização do aborto e das drogas.
Segundo Magno Malta, o objetivo não é ficar na defensiva. “Temos que ser positivos em todas essas questões, não só nas que dizem respeito à vida, mas as que dizem respeito ao meio ambiente e ao cidadão trabalhador deste país, que hoje vê seus direitos sendo subtraídos e violados”, disse sob aplausos.

O Senador Romário pediu apoio para suas lutas em defesa das crianças especiais e falou da luta contra às drogas. O Deputado Federal, Sergio Reis também falou dos verdadeiros valores éticos e morais que são base da família.

Pastor Silas Malafaia que veio ao Congresso Nacional para prestigiar o amigo Magno Malta, fez sóbria oratória das ameaças que enfraquecem a união familiar. “Este encontro promovido pelo Senador Magno Malta é de alta importância e grande significado para a sociedade. Ele defende a base da nossa pátria, que é a família brasileira”, disse o consagrado Pastor.

Magno Malta cantou com Giovani, brincou com os amigos que vieram de vários Estados, mas falou sério do compromisso do relançamento desta Frente. “Vamos priorizar nossas crianças e jovens, pelo presente e futuro do País. Temos que avançar e vamos lutar para evitar qualquer ameaça contra a sagrada família”, encerrou Magno Malta.

Assessoria de Imprensa

MAGNO MALTA LANÇA FRENTE DA FAMÍLIA PARA AMPLIAR OS DIREITOS DAS CRIANÇAS E JOVENS

Será amanhã, quarta-feira, 20, no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, o lançamento oficial da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, que é presidida pelo senador Magno Malta. “Vamos apresentar e dar apoio a todos os projetos de lei que visam ampliar a proteção às nossas crianças e jovens", afirma Magno Malta

O lançamento da Frente da Família contará com a presença de deputados e senadores compromissados com a defesa da vida e dos valores da família. Líderes evangélicos e cantores gospel, entre outros convidados de vários Estados. Magno Malta quer apoio para priorizar a defesa das crianças e dos adolescentes brasileiros que, de acordo com o senador, hoje estão vulneráveis, principalmente na internet, a pedófilos e exploradores.
“Vamos apresentar e dar apoio a todos os projetos de lei que visam ampliar a proteção às nossas crianças e jovens. Existem redes de pedófilos agindo no Brasil e é necessário, inclusive, haver um monitoramento maior disso na internet”, defendeu Magno.

Um dos projetos de lei que tem o apoio da Frente da Família é o PL 1404/2011 que prevê a infiltração de agentes da polícia na internet com o fim de investigar crimes contra a liberdade sexual de criança ou adolescente. O senador Magno Malta apresentou ainda emendas ao texto do projeto de lei que cria o Estatuto da Pessoa com Deficiência para incluir nela a defesa da vida das crianças indígenas, que são sacrificadas conforme rituais simbólicos e motivos culturais.

Magno apresentou a emenda aditiva ao PLS 06/2003 prevendo a proteção de crianças, jovens e adultos indígenas com deficiência visando evitar o sacrifício de crianças com deficiência por motivação cultural. “Não se pode admitir que crianças indígenas sejam sacrificadas por motivos culturais, como se a vida delas fosse menos importante do que as tradições do lugar onde nasceram. É uma situação trágica que precisa ser mudada”, declarou Magno.

A Frente da Família quer trabalhar de forma mais efetiva com os diversos segmentos da sociedade. E para o evento já confirmaram presença artistas, atletas, lideres religiosos, instituições que militam na defesa da vida e da família, parlamentares, prefeitos, vereadores, representantes de governos entre outros. Veja lista de convidados confirmados.

Cantor Zezé di Camargo, dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, cantora gospel Lauriete, cantor Thalles Roberto, cantor Luiz Carlos da Banda Raça Negra, cantor Geovanni, cantor Frank Aguiar, cantor Kiko  da Banda  KLB, representantes da CNBB, Pastor Silas Malafaia, Psicóloga Marisa Lobo, Pastor José Wellington, Pastor Abner Ferreira, Wallid Ismail  do Jungle Figth, Apostolo César Augusto, Movimento Brasil sem Drogas, Movimento Brasil sem Aborto, Instituição ATINI – Voz pela Vida, Instituto Flores de Aço e Associação Nacional  Pró Vida e Pró Família.

Assessoria de Imprensa

PROJETO QUE INSTITUI O NOVO CÓDIGO PENAL VOLTA A SER DISCUTIDO

O Plenário aprovou ontem (13) requerimento para que o projeto que institui o novo Código Penal seja reexaminado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). O Projeto de Lei do Senado (PLS) 236/2012 já foi aprovado em comissão destinada a emitir parecer sobre a proposta, que tem como base anteprojeto elaborado por uma comissão de juristas, instalada em 2011.

Os senadores também aprovaram requerimento do senador Magno Malta (PR-ES) para que o PLS 150/2015, que tipifica criminalmente a discriminação ou preconceito de opção ou orientação sexual, passe a tramitar em conjunto com o projeto que institui o novo Código Penal. O projeto é de autoria do senador Otto Alencar (PSD-BA).
O Regimento Interno do Senado exige a realização de três sessões consecutivas e exclusivas para discussão e deliberação sobre projetos de código. O texto a ser reexaminado pela CCJ, que tramitava em regime de urgência, amplia a pena mínima para o crime de homicídio, torna a corrupção crime hediondo e tipifica os crimes de terrorismo e caixa dois. A proposta também se opõe ao aborto, propõe harmonização de penas para os crimes contra os animais e aumenta o rigor penal nos crimes contra a administração pública.

O senador Ricardo Ferrraço (PMDB-ES) saudou as lideranças políticas pela construção de entendimento para exame do projeto na CCJ. O senador Delcídio Amaral (PT-MS) também concordou com o encaminhamento da proposta à comissão. O senador Romero Jucá (PMDB-RR) avaliou que, dessa forma, os parlamentares poderão aprofundar o conhecimento sobre a proposição. O senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) disse que a aprovação do código exige discussão aprofundada. O senador Blairo Maggi (PR-MT) pediu que o projeto fique 30 dias na CCJ antes de ser devolvido ao Plenário.

A comissão especial de senadores responsável pela avaliação da proposta, que atualiza o atual Código Penal, de 1940, aprovou mudanças sugeridas pelo relator, o ex-senador e atual governador de Mato Grosso, Pedro Taques. Na CCJ, o projeto recebeu substitutivo do ex-senador Vital do Rêgo, que ficou pendente de análise.

Assessoria de Imprensa

MAGNO MALTA NA NOVA CPI QUE VAI INVESTIGAR ASSASSINATOS DE JOVENS

Senador Magno Malta é membro titular da mais nova  Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado, destinada a investigar o assassinato de jovens no Brasil. “É uma rica oportunidade de apurar a violência que envolve a juventude no grande contexto social”, explicou Magno

Magno Malta, que já tem um histórico de luta em favor das crianças e adolescentes, ”esclareceu que o objetivo é fazer um mapeamento da situação e propor iniciativas para reduzir as estatísticas alarmantes.’

"Assistimos calados um verdadeiro extermínio da juventude. Os homicídios são a principal causa de morte de jovens de 15 a 29 anos no Brasil, de acordo com o Mapa da Violência, da Secretaria Geral da Presidência da República. Das 56 mil pessoas assassinadas por ano no país, 53% são jovens, dos quais mais de 70% são negros. Em2012, o sistema Datasus, do Ministério da Saúde, registrou 56.337 vítimas de homicídio no país, sendo 30.072 jovens negros”, revelou Magno
A CPI será presidida pela senadora Lídice da Mata (PSB/BA), e ainda tem como integrantes os senadores Magno Malta (PR/ES), Paulo Paim (PT/RS) - que ocupa a vice-presidência - Lindbergh Farias, Roberto Rocha (PSB/MA), Ângela Portela (PT/RR), Telmário Mota (PDT/RR), Simone Tebet (PMDB/MS) e Maria do Carmo Alves (DEM/SE).  Como suplentes, participam os senadores Humberto Costa (PT/PE), Fátima Bezerra (PT/RN) e Randolfe Rodrigues (PSOL/AP)

A CPI iniciará seus trabalhos já na próxima semana e a primeira tarefa é fazer o diagnóstico da situação. "Queremos saber quem está morrendo, quem são os autores dos homicídios, em que horas acontecem, fazer um mapeamento", explicou Lindbergh. A comissão vai enfrentar outros temas, entre os quais a maioridade penal, a política de guerra às drogas, a desmilitarização e a reforma das polícias.

Os pesquisadores do Mapa da Violência alertam que os homicídios de jovens representam uma questão nacional de saúde pública, além de grave violação dos direitos humanos, aliada ao sofrimento de famílias e rompimento do tecido social. Essas mortes também impactam severamente no desenvolvimento do País, em razão da subtração de talentos por conta da violência.

Assessoria de Imprensa

INTERVENÇÃO DE MAGNO MALTA NA JUSTIÇA OBRIGOU A REVISÃO NA NOVELA BABILÔNIA QUE MUDOU CONTEÚDO


O Ministério da Justiça acatou manifestação assinada pelo senador Magno Malta (PR-ES) reclamando sobre cenas que ultrapassariam a autoclassificação de não recomendada para menores de 12 anos. “Liberdade de expressão tem limites, cenas pesadas de adultério, homossexualismo e outros desvios são impróprias para o horário das 21 horas”, esclareceu Magno Malta, que hoje, no dever de presidente da Frente Parlamentar da Família participa em São Paulo, da grande Marcha para Jesus
Ministério da Justiça, por intermédio do Departamento de Classificação Indicativa, questionou a emissora no início da história, ainda em março, sobre a presença de prostituição, preconceito e sexo, justamente os focos que motivaram as maiores viradas de personagens da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.
O MJ tem acompanhado a novela nesses últimos 60 dias e, satisfeito com os rumos tomados pela trama, deve publicar, esta semana, seu aval para a classificação etária do enredo em não adequada para menores de 12 anos.
O casal lésbico, formado por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, alvo de uma campanha de boicote da novela encabeçada pela frente parlamentar evangélica, também foi mencionado nas queixas recebidas pelo Ministério da Justiça.
Senador Magno Malta recebeu inúmeras denúncias de entidades de defesa das crianças e da família, através de requerimento ao Ministério da Justiça pediu reclassificação da faixa etária.  Malta chegou a pedir em plenário a reclassificação da novela que, em sua visão, não seria adequada nem para maiores de 16 anos.
Foi depois do questionamento do MJ que Beatriz (Glória Pires), a primeira vilã que se permitiu revezar muitos parceiros na cama, sem amor por nenhum deles, se apaixonou perdidamente por um único homem, Diogo (Thiago Martins).
Também foi depois disso que o cafetão Murilo (Bruno Gagliasso), inicialmente tão convicto de sua vocação para aliciar garotas de programa, se arrependeu, em poucos capítulos, dos pecados cometidos até então, e Alice (Sophie Charlotte), escalada para ser garota de programa, tornou-se a doce namorada do rico empresário Evandro (Cássio Gabus).
“A novela poderia seguir o rumo inicial, mas em outro horário, para conteúdo das 21 horas, estava muito polêmico e extremamente forte com cenas chocantes. Fico satisfeito de ter tomado a decisão que foi acatada pela Rede Globo em benefício da sociedade, finalizou Magno Malta, que vai representar a Frente da Família, hoje, feriado nacional, na manifestação pacífica em São Paulo, ao lado da esposa cantora Lauriete.
Assessoria de Imprensa

MARCHA PARA JESUS EM SÃO PAULO REÚNE 350 MIL CRISTÃOS QUE REIVINDICAM FAXINA ÉTICA E O FIM DA CORRUPÇÃO NO PAÍS

Senador Magno Malta (PR-ES) também abordou o momento caótico que atravessa o Brasil.  “A pauta aqui e contra o aborto, contra as drogas, contra a prostituição e contra a corrupção. O povo foi por muito tempo massa de manobra, mas acordou. O Brasil está em queda livre, A família amarga uma verdadeira crise com desemprego, inflação, juros altos e a violência aumenta a cada minuto em todo território nacional”, lamentou Magno.
No início da manhã desta quinta-feira, a marcha começou com orações pelo fim da miséria, da prostituição e da corrupção. O evento foi organizado pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer, que estava ao lado do senador Magno Malta no carro principal, “Vamos pedir a Jesus para defender as crianças dos pedófilos, pedimos dias de paz sem violência, queremos passar o país a limpo”, clamou Magno Malta, aplaudido por uma grande multidão no centro de São Paulo.
Milhares de pessoas participam da 23ª edição da Marcha para Jesus, que só termina às 23 horas. A caminhada evangélica reuniu cerca de 350.000 pessoas na Zona Norte da cidade, segundo a Polícia Militar. Houve orações pelo fim da corrupção, assim como shows de música e dança na Praça Heróis da FEB (Força Expedicionária Brasileira).
A multidão percorreu um trajeto de 4 quilômetros e bloqueou as avenidas Tiradentes, Santos Dumont e a Praça Campo de Bagatelle, na região do Aeroporto Campo de Marte e do Sambódromo do Anhembi.
Os líderes religiosos disseram que era preciso orar pelas autoridades do país e citaram os nomes da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, os fiéis exibiram cartazes contra a corrupção e contra a legalização do aborto. “Trata-se de um grande momento para o povo interagir com os verdadeiros valores da família e da sociedade. Estamos em harmonia e paz, porém, não podemos ficar omissos com milhares de trabalhadores sofrendo com a corrupção e o descaso do Governo Federal”, afirmou Magno Malta em entrevista para mídia nacional.
Assessoria de Imprensa