Taborreli engressou ação no MP contra o Presidente da Câmara Waldir Bento




O vereador varzea-grandense Pery Taborelli (PV) ingressou com uma ação junto ao Ministério Público contra o presidente da Câmara de Várzea Grande, Waldir Bento (PMDB), alegando irregularidades na tramitação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício de 2014.

O parlamentar, que tem feito uma dura oposição à gestão do prefeito Walace Guimarães (PMDB), diz que o que acontece no município é uma falta de responsabilidade com a população e com o dinheiro público. A elaboração do orçamento é um fator primordial para o andamento e desenvolvimento do município, e que o projeto de lei não pode ser tratado de qualquer jeito ou ser utilizado como moeda de troca.

Taborelli solicitou a realização de uma audiência pública nesta quarta-feira (24), às 9h, na Câmara Municipal, para discutir as necessidades da população.

"Na próxima semana vamos fazer uma reunião, quando serão convocados todos os vereadores e secretários do município. Hoje vejo que a maior parte dos secretários que se encontram ocupando os cargos, não têm noção do que estão fazendo e nem competência técnica para ajudar na elaboração de um projeto de lei tão importante como é este", declarou.



gd