Da Redação
Uma caminhada entre a Praça Alencastro e a Praça Ipiranga, no final da tarde desta sexta-feira, dia 13, marcarão o lançamento da campanha do candidato a prefeito Lúdio Cabral, da coligação “Cuiabá, Mato Grosso, Brasil”, formada pelo PT e PMDB. Os detalhes da programação, que começará às 16h30, foram definidos pela coordenação de campanha. O evento reunirá militantes e simpatizantes da candidatura do petista e terá a presença de líderes políticos dos dois partidos.
O governador Silval Barbosa (PMDB), um dos principais entusiastas da chapa, confirmou presença na concentração, a partir das 18 horas. Também estarão presentes secretários de Estado, deputados estaduais, vereadores e líderes dos dois partidos. Cerca de 70 candidatos a vereador também deverão participar da caminhada e concentração.
“Nossa expectativa é reunir em torno de três mil pessoas e começar a caminhada rumo a vitória com muita força” – disse Francisco Faiad, candidato a vice na chapa e um dos organizadores do movimento. Antes, Lúdio e Faiad percorrerão a região central, conversando com os eleitores. Em seguida, descerão pela Avenida 13 de Junho até o local da concentração.
Nesta qunta-feira, 12, Cabral e Faiad discutem temas relacionado ao programa de Governo. Faiad disse que a sociedade cuiabana vai receber uma proposta exequível e moderna, levando em consideração os aspectos sociais, principalmente da melhoria da qualidade de vida.
“Temos hoje o diagnóstico da cidade, elaborado por técnicos da Universidade Federal de Mato Grosso, e os indicadores são ruins. Há problemas na saúde, no desenvolvimento urbano e em diversas variantes sociais. Falta comprometimento político, essencial para o desenvolvimento dos projetos. E é isso que PMDB e PT estão trazendo, suprindo essa carência, com uma aliança firmada visando a verticalização dos projetos fundamentais” – disse Faiad.
A noite, Ludio e Faiad se reúnem com feirantes do bairro Alvorada.






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com