Blairo acredita na vitória de Mendes ainda no primeiro turno, mas recomenda muito trabalho

http://www.hipernoticias.com.br/TNX/conteudo.php?sid=169&cid=15733
De acordo com Maggi, a experiência que Mendes obteve nas últimas disputas no Estado seriam uma grande vantagem do socialista em relação aos outros cinco com concorrentes.


PAULO COELHO 

O senador Blairo Maggi (PR) acredita na vitória do candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) ainda no primeiro turno. A experiência que Mendes obteve nas últimas disputas no Estado seriam uma grande vantagem do socialista em relação aos outros cinco com concorrentes.

“O Mauro tem um bom cenário a seu favor, ele disputou em 2008 e pelo fato de o povo ter ficado decepcionado com a gestão que ocorreu”, analisou o senador em entrevista ao HiperNoticias, tomando cuidado para não subestimar os concorrentes. “Mas quem quiser vencer no primeiro turno terá que trabalhar bastante”, ponderou.
Mayke Toscano/HiperNotícias
O senador, amigo, e um dos principais aliados do candidato do PSB, arriscou dizer que a próxima rodada de pesquisas de intenção de votos definirá um cenário mais provável, quanto ao pleito deste ano, mas que certeza mesmo, não se pode ter com antecedência já que a campanha eleitoral é muito dinâmica.

Não pensa assim o próprio Mauro Mendes, que entende que o que vai definir mesmo é o conjunto de propostas e o perfil do candidato e, quanto a isso, ele se disse seguro, pois está bem intencionado e até já conseguiu se antecipar em construir a apresentar seu plano de governo, criado após realização de seminários temáticos em Cuiabá.

Mendes deu o tom da campanha e vai relembrar que “a população foi enganada há quatro anos atrás, quando prometeram demais e não cumpriram”. Uma alusão indireta ao ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), que o derrotou em 2008, no segundo turno, e que após dois anos de mandato, deixou a prefeitura para disputar o governo do Estado, onde ficou em terceiro lugar, perdendo inclusive para o próprio socialista e para Silval Barbosa (PMDB), que venceu a disputa.

DOAÇÃO

Blairo Maggi alegou, à reportagem, que o grupo privado que preside, Amaggi, não será doador da campanha de Mendes. “Essa não é uma política da empresa e se houver necessidade eu posso contribuir de forma pessoal, deixando a empresa fora disso”, completou.

Mauro Mendes declarou que sua campanha custará, no máximo R$ 6 milhões e admitiu que como empresário (ele é dono da Bimetal) também doará dinheiro para sua campanha, “mas eu não vou mais ser o meu principal doador”.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com