Conduzidos para penitenciária 4 suspeitos de matar garoto em ritual satânico

Pernambuco - Os quatro suspeitos de matar o menino Flanio da Silva Macedo, 9 anos, em ritual satânico, foram apresentados pela polícia na manhã desta sexta-feira (13).Genival Rafael da Costa, de 63 anos, a mulher dele Maria Edileusa Silva, de 51 anos, Ednaldo Justos dos Santos, de 33 anos, conhecido como “Pai Val”, e Edilson da Costa Silva, vulgo Deni, de 31 anos, foram presos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado. Maria Edileusa da Silva, em seu depoimento, disse à polícia que não participou da ação. Segundo informou, ela teria apenas presenciado o crime. Além disso, a mulher confirmou que a criança sofreu abuso sexual de dois suspeitos, inclusive de seu marido, Genival Rafael da Costa. Ela disse ainda que estava arrependida pelo desespero que causou à família.

Quanto a Ednaldo Justos dos Santos, Pai Val, quis falar com a imprensa, mas foi impedido pela polícia sob a alegação que poderia atrapalhar as investigações. Ele, junto a outros suspeitos, foi conduzido para penitenciária Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira; enquanto, Maria Edileusa foi levada para Colônia Penal de Buíque, no Agreste de Pernambuco.  O inquérito deve ser concluído em 10 dias, segundo informou o capitão Josivaldo de Moura.

Sete casas, onde funcionavam os terreiros, foram queimadas e depredadas, assim como outras pessoas   aproveitaram a situação da cidade e assaltaram mercadinho e praticaram saques.

Fonte: Folha PE

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com