PEDOFILIA:MP designa promotores para investigar caso de professor envolvido em pedofilia


gle
MP designa promotores para investigar caso de professor envolvido em pedofilia
Após o CadaMinuto divulgar no dia 12 de julho denúncias envolvendo crime de pedofilia contra o professor de basquete Erivaldo Manoel da Silva, conhecido como Shampoo, o procurador Geral do Ministério Público, Eduardo Tavares designou os promotores Edelzito Andrade e Cláudio Brandão para investigar o caso.
A portaria foi publicada na manhã desta quarta-feira (31), no Diário Oficial do Estado e de acordo com o promotor Edelzito Andrade, o inquérito corre em segredo de justiça, mas várias pessoas já foram ouvidas sobre o caso.
Além do Ministério Público, todo material sobre o caso foi encaminhado para a Delegacia de crimes contra a criança e o adolescente, para que a delegada Bárbara Arraes faça as devidas investigações.
O professor foi afastado do “Pavilhão do Basquete”, mas continua dando aulas no colégio intensivo.
O caso

Após várias denúncias foi divulgado com exclusividade pelo CadaMinuto que “Shampoo” é acusado de assediar sexualmente atletas no Pavilhão do basquete, situado na Avenida Comendador Leão, no bairro de Jaraguá.
A denúncia foi feita ao portal e chegou a ser divulgada no Facebook por um ex-aluno, que mora em Israel e veio treinar em Alagoas.
De acordo com a denúncia, Shampoo iludiria os meninos com falsas promessas de disputar competições e ter crescimento profissional e financeiro. Segundo o denunciante, que soube da história através de um ex-aluno de Shampoo, o professor praticaria sexo oral com os atletas na sala onde são guardadas as bolas e equipamentos usados nos treinos no Pavilhão do basquete.
Ele também assediaria os atletas nas viagens para disputar competições por todo o Brasil, forçando-os a ficar no mesmo quarto que ele, para conseguir cometer os atos de pedofilia.
Shampoo chegou a falar com o Cadaminuto e classificar como absurdas as denúncias. Uma manifestação feita por profissionais e pais de aluno chegou a ser feita, pedindo punição ao professor.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com