Senador revela que foi vítima de abuso sexual aos 10 anos

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

O senador republicano de Massachusetts, Scott Brown, revelou que foi abusado sexualmente por um supervisor de um acampamento quando tinha dez anos, em entrevista antecipada nesta quarta-feira pela rede CBS.

No programa 60 Minutes, que será transmitido no próximo domingo, Brown disse que também sofreu abuso físico e psicológico por parte de seus padrastos e que, em um dos casos, desejou comprar a casa onde ocorreu o incidente "para queimá-la".

Sua mãe não sabe nada do abuso sexual e "isso é o que acontece quando se é vítima: sente vergonha e dor", disse Brown à jornalista Leslie Stahl.

Brown relata suas experiências de ter sido molestado e obrigado a tocar no supervisor do acampamento, que ele não identificou.
"Felizmente os atos nunca se consumaram completamente, por assim dizer, mas claro, naquela época foi algo muito traumático", afirmou Brown, ao lembrar que o supervisor do acampamento o procurou em mais de uma ocasião, "como fazem os predadores".
"Me disse: 'Se disser a alguém te matarei. Me assegurarei que ninguém acredita em você'", continuou o senador.
Brown explicou que ser vítima de abuso sexual dentro de casa o transformou em uma pessoa mais suscetível a predadores sexuais.

"Quando essa gente encontra gente como eu em uma idade adiantada e vulnerável, que está basicamente perdida, a vantagem que têm sobre você é fazer você acreditar que ninguém acreditará", afirmou.

Por isso nunca denunciou os incidentes, mas agora Brown escreve sobre seus traumas em uma autobiografia.
Na entrevista, disse que em uma das ocasiões em que foi abusado por um padrasto desejou comprar a casa em Wakefield (Massachusetts) onde ocorreu o incidente "para poder queimá-la".

O senador assegura que a infância serviu de preparação para a cruel vida política que vive em Washington.
EFE
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com