http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
A Polícia Civil de Barbacena deflagrou operação na madrugada de sexta-feira (11) para cumprimento de 7 mandados de busca e apreensão e um de prisão em Desterro do Melo, Alto Rio Doce, Senhora dos Remédios e Correia de Almeida.
Um lavrador de 30 anos foi preso acusado de ter abusado sexualmente de um sobrinho de 9 anos. O autor mora às margens da 040, nas proximidades da Clínica Mantiqueira.
Na DP ele foi ouvido pelo delegado Carlos Capistrano, acompanhado de um advogado, e confessou o abuso. De acordo com o investigador Wellington Capistrano um laudo do Instituto Medico Legal confirmou a acusação de pedofilia. Outras quatro crianças que residem perto da casa do acusado foram submetidas à exames no IML, pois também teriam sido abusadas pelo pedófilo. O menino morava com o tio e a avó. A mãe trabalha e mora em Barbacena. Ainda de acordo com o investigador a denúncia de pedofilia foi feita no dia 31 de janeiro.
Em Desterro do Melo e Alto Rio Doce dois irmão foram presos com armas de fogo. Os dois são acusados de homicídio. Participaram da operação os investigadores Wellington Capistrano, Luiz Henrique, Rafael Castro, o escrivão Daniel Flich e os delegados Carlos Capistrano e Colimar.
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com