![]() | |
Em cumprimento à meta de elevar a qualidade de vida do mato-grossense, o deputado Airton Português (PP) apresentou 16 indicações nas sessões ordinárias de quarta-feira (2) e quinta-feira (3), na Assembleia Legislativa (AL). Segundo o parlamentar, todos os segmentos são importantes, no entanto, algumas obras devem ser priorizadas, como a de pavimentação e recuperação de trechos de rodovias, que vêm deteriorando ainda mais com as chuvas.“A situação é preocupante porque coloca em risco, tanto motoristas quanto pedestres que usam essas vias. Nesse período de chuvas a situação fica ainda mais agravante, pois os buracos aumentam significativamente”, ressalta o deputado.
Entre as indicações de infraestrutura apresentadas por Português, estão: pavimentação na MT-339 que vai do município de São José dos Quatro Marcos até o município de Glória D’Oeste; lama asfáltica para a MT-174 e sinalização do trecho de Cáceres à cidade de Jauru; Restauração da MT-170 do Distrito de Caramujo (Cáceres) ao município de Salto do Céu; Conclusão das obras na MT-343, de Cáceres à Barra do Bugres; Pavimentação da MT-247 no trecho que compreende o município de Jauru, passando pelo Vale de São Domingos até Pontes e Lacerda.
Na MT-175, no trecho que compreende o município de Araputanga à Reserva do Cabaçal, Português enfatiza que a obra já foi licitada e aguarda apenas a ordem de serviço para o início dos trabalhos, neste caso o parlamentar pediu urgência nos serviços. Português ainda indicou ao Executivo, a pavimentação da MT-250, no trecho que passa por uma usina da região, até a MT-175. “Nesse trecho a situação é muito crítica porque existe um fluxo de veículos pesados que passam na área urbana de Mirassol D’Oeste, levando inúmeros riscos à população. Com este asfalto na MT-250 o trânsito pesado será desviado para fora da área urbana, evitando acidentes na região”, justificou o parlamentar.







0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com