![]() | |
O deputado Percival Muniz (PPS) se disse preocupado com o “equivoco” do Governo do Estado em não apontar na Mensagem entregue na abertura dos trabalhos em Plenário da 17ª Legislatura, pelo secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, quais serão as metas e as propostas do Executivo para 2011.
Segundo ele, a mensagem traz apenas informações sobre o que foi realizado no ano passado, quando deveria pontuar sobre os trabalhos a serem realizado em 2011. “Fiquei preocupado, pois o governo cometeu uma gafe ao mandar uma Mensagem para a Assembleia que não diz uma linha sobre o que vai fazer este ano”, pontuou, acrescentando que “quando a gente começa a ler (mensagem), tem a impressão que não passa de um resumo de 2010”.
Para ele, a assessoria do governador cometeu um erro gravíssimo. “Enrolou o parlamento e a sociedade”, destacou Percival. O deputado chegou a classificar como falta de respeito com a Assembleia a forma em que a mensagem foi apresentada. “Isso aqui não apresenta nada nem à sociedade, nem ao Parlamento”, reclamou.
Muniz observou que a omissão na mensaagem sobre ações para 2011 não se trata de um “erro simples, pois este é um governo que é de continuidade, não é neófito. Portanto, lamentavelmente, como recomenda o ritual, não apresentou nada de novo para o parlamento e a sociedade”, lamentou. “Quero entender que isso não seja má-fé”.
Ele ressalta que a sociedade e o parlamento querem saber quais serão as obras, investimentos e intenções para enfrentar os desafios do Estado. “Não podemos continuar com índio morrendo de fome, a saúde cada vez mais precária”.







0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com