http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
RIO - O Ministério Público denunciou por assédio sexual o professor de matemática Fábio Ribeiro Rocha por tentar seduzir uma aluna de 13 anos. Ele trabalhava na rede pública municipal. Segundo a denúncia da 20ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos, o acusado cometeu quatro vezes o crime entre 22 e 24 de março de 2010.
Segundo o MP, Rocha chamou a estudante do 9º ano à sala dos professores de uma escola em Campo Grande, na Zona Oeste, e tentou convencê-la a ir até a casa dele quando a esposa não estivesse presente. A jovem recusou. No dia 23, ele sugeriu que a adolescente faltasse ao último tempo de aula para acompanhá-lo até sua residência. Ela novamente recusou. Ele obteve o número do telefone celular da estudante e, no dia 24, tentou convencê-la a encontrá-lo escondido. Como a garota já havia contado sobre o assédio a seus pais, a conversa foi gravada.
Na denúncia, o promotor Marcus Vinicius da Costa Moraes Leite, diz que o acusado "preferiu se valer de sua inegável ascendência, decorrente da qualidade de professor, para intentar se aproveitar sexualmente de uma menina de treze anos de idade, felizmente sem sucesso. A despeito da gravidade do evento, há notícia nos autos de que 'Fabio continua dando aula normalmente', o que, a par de consubstanciar um escárnio para com os familiares da aluna (que teve que se retirar da escola em razão do ocorrido), implica a exposição de outros alunos a severíssimo risco".
A ação será julgada pelo juízo da 40ª Vara Criminal. Caso seja condenado, ele pode cumprir pena de um a dois anos de reclusão, com aumento de um terço quando a vítima tem menos de 18 anos. O promotor pediu que a Justiça determine que o acusado seja suspenso do exercício de suas funções de magistério e mande cópias da denúncia às Secretarias Municipal e Estadual de Educação, para a adoção de medidas.
Na terça-feira, a professora Cristiane Barreiras, que também lecionava matemática, acusada de abusar de uma aluna de 13 anos , deixou o presídio Nelson Hungria, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Ela vai responder ao crime em liberdade. Em janeiro deste ano, a professora foi condenada a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável. Ela manteve relações sexuais com a adolescente. A jovem era aluna da Escola Municipal Marechal Rondon e mantinha encontros íntimos com Cristiane. Segundo a polícia, as duas foram juntas a um motel por pelo menos três vezes
http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/politica/
Ministério Público denuncia professor por assédio sexual a aluna de 13 anos
fevereiro 17, 2011
3 comments






olhem esse video ,isso q vc vao ver e um professor com uma aula ,da escola ondina rivera miranda cintra ,sanro andre !http://www.youtube.com/watch?v=zkbFKHacdC8
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=zkbFKHacdC8
ResponderExcluirhorrivel o q esse professor fez !http://www.youtube.com/watch?v=zkbFKHacdC8
ResponderExcluir