Jovem morre após ser baleado em festa; criança fica ferida


Deivid da Silva, 24, teria sido morto por engano, segundo testemunhas

Reprodução
Clique para ampliar 
Vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro; uma delas não resistiu
DA REDAÇÃO
O jovem Deivid Marques da Silva, de 24 anos, foi assassinado com um tiro no tórax quando participava de uma festa na Cohab Nova Ipê, em Várzea Grande. Pessoas que participavam do evento disseram a policiais militares que um homem numa motocicleta se aproximou e mirou um rapaz ao lado dele, mas errou o alvo, atingido Deivid.

Outros foram disparados e o menino Manoel Ribeiro, de 12 anos, foi atingido no pé. O assassinato seguido de tentativa ocorreu neste domingo (28), por volta da 0h30. Feridos, os dois foram levados ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde Deivid morreu após passar pelo box de emergência.

Familiares que estiveram no Instituto de Medicina Legal (IML) informaram aos policiais que o suspeito teve um desentendimento com um rapaz e saiu da festa de aniversário. Em seguida, retornou e mirou o alvo, mas atingiu Deivid.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local iniciando as investigações. O rapaz que seria o alvo do criminoso não foi localizado pelos policiais.