Gabriela Galvão

O pedido partiu dos diretórios municipais do PMDB, PSD, PSB, PT e PPL. Como o município não possui emissora de TV, o juízo da 49ª Zona Eleitoral sorteará a emissora da Capital que veiculará a propaganda e deverá definir a forma com que o tempo será utilizado pelos partidos, bem como a ordem de apresentação.
Na fundamentação do voto, o presidente do TRE Rui Ramos destacou a importância da mídia para disseminação da informação no município que possui o segundo maior colégio eleitoral do Estado. “A propaganda na TV, além de proporcionar aos eleitores o conhecimento da identidade e propostas dos candidatos, também representa ganho ao processo democrático e a cidadania, com a escolha de representantes mediante um voto mais consciente”.
Em 2008, contudo, quando a disputa foi polarizada por Júlio Campos (DEM), Nico Baracat (falecido) e Murilo Domingos (PR), reeleito, o horário eleitoral gratuito foi tomado por denúncias. No último dia de propaganda, inclusive, Nico acusou Walace de aceitar propina para trair seu partido, na época o DEM, e apoiar Murilo. Após o desgaste, Walace deixou o democratas.
Neste pleito o município tem mais dois candidatos a prefeito, sendo Edson Antônio Ribeiro (PPL) e Milton Dantas, o Miltão (PSOL). Ambos, no entanto, não devem passar de coadjuvantes na briga pela prefeitura.










0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com