Salles prevê eleição econômica e aponta inflação nas 2 anteriores

Lucas Perrone, de Rondonópolis

  O ex-prefeito e ex-governador Rogério Salles (PSDB), candidato a vice na chapa do deputado estadual Percival Muniz (PPS), prevê uma eleição com gastos menores se comparada às 2 que ocorreram em Rondonópolis quando Adilton Sachetti (PDT, ex-PR) e Zé do Pátio (PMDB) foram eleitos em 2004 e 2008, respectivamente. “O que houve foi um inflacionamento de valores que agora está sendo corrigido. Tenho certeza em dizer que os gastos serão menores”.
   Rogério esteve na chamada “linha de frente” das 2 campanhas. Em 2004 foi um dos coordenadores de Sachetti e na campanha de 2008 indicou a vice de Pátio, a sua esposa Marília Salles. Ele, no entanto, destacou que as medidas propostas pelo promotor Ari Madeira Costa, que limitam também ajuda para esse quadro, têm impacto no cenário. Nessa semana os candidatos sentaram mais uma vez e decidiram que cada vereador poderá contratar um carro de som para a campanha. Inicialmente estava previsto apenas 6 para zona urbana e 2 para rural que seriam divididos entre os da proporcionais e da majoritária.
  Rogério ainda avalia que grande parte da estrutura de campanha ainda está sendo preparada para a disputa. “Apenas os candidatos a vereadores estão começando a campanha de forma mais tímida, aos poucos, o pessoal está saindo para a campanha”, disse Salles. RDNEWS - Notícias e Bastidores da Política em Mato Grosso

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com