Por Michely Figueiredo

A Operação Gravata, desencadeada nesta quinta-feira pela Polícia Federal em São Paulo e Mato Grosso, resultou na prisão de seis pessoas no estado, sendo que 5 foram encontradas em Pontes e Lacerda e 1 em Vila Bela da Santíssima Trindade. As identidades não foram reveladas. Um mandado de prisão ainda estaria em aberto.
Essas pessoas pertenceriam a uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas, enviando entorpecentes para São Paulo. Os presos responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha. Segundo informa o site Só Notícias, todos os presos e provas encontradas foram encaminhados para a Delegacia da PF em Cáceres.
A maioria dos alvos da Operação Gravata está em São Paulo e Rondônia. Ao todo, foram expedidos pela 5ª Vara Criminal de São José do Rio Preto (SP), 42 mandados de prisão e 46 de busca e apreensão.
Entre os presos estão um policial militar, um guarda municipal, um advogado e três membros de uma facção criminosa.
As investigações aconteciam há um ano e meio. Ao analisar os núcleos de tráfico que atuavam em São José do Rio Preto e na região, a PF descobriu que a droga que abastecia São Paulo era fornecida por Mato Grosso e também Rondônia.
Link original deste post:






0 Comments:
Postar um comentário
Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com