Líderes do PTB, PRTB e PDT lançam candidaturas individuais a vereador

Lucas Perrone, de Rondonópolis

   Lideranças do PDT, PTB e do PRTB fizeram na tarde de segunda (9) a inscrição individual de mais nove candidatos à Câmara ao pleito deste ano. Neste sábado (7), o tucano João Klimashewsk, ex-vereador em Rondonópolis, também havia efetivado o registro. Com isso, o número de candidatos inscritos já chega a 284, e pode aumentar em razão do PPS ter definido inscrever mais três postulantes ao cargo até está terça (10). O próprio PTB também tem mais nomes para homologar.
   Nesta segunda, foram inscritos pelo PDT o advogado e escritor Ailon do Carmo, o também advogado e apresentador de televisão, Carlos Vanzeli, o empresário Jailton Dantas, o Jailton dos Pesque Pague, o diretor-executivo da Associação dos Transportadores de Carga de Mato Grosso, Miguel Mendes, e o ex-vereador Aristóteles Cadidé. “Na verdade, eles estão fazendo as inscrições individuais em função da demora na liberação das certidões no dia 5 (data limite para as inscrições coletivas)”, disse o secretário-geral do PDT, Magno Pereira.
   A sigla integra a chapa composta pelo PPS, PSB e trabalha para eleger pelo menos dois nomes filiados ao partido nas eleições de outubro. O PDT está no arco de apoio à candidatura a prefeito do deputado estadual Percival Muniz (PPS).
   O PTB inscreveu para a corrida à Câmara Salmen Abou Dehin, Telma Morigi, e Edson Araújo Reis, enquanto o PRTB apresentou a candidata Dinise Frichis. Os petebistas estão no grupo de partidos que apoiam o prefeito Ananias Filho (PR) na disputa pela reeleição.

0 Comments:

Postar um comentário

Para o Portal Todos Contra a Pedofilia MT não sair do ar, ativista conclama a classe política de MT
Falta de Parceiros:Falsos militantes contra abuso sexual e pedofilia sumiram, diz Ativista
contato: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com